26 fevereiro 2013

Diário de uma grávida: mãe de um menino!!




Olá pessoal, tudo bem?
Eu queria ter feito esse segundo Diário de uma grávida em vídeo e queria também guardar o segredo um pouquinho mais e ó contar pra vocês quando eu tivesse as imagens da ultrassom.. mas infelizmente não deu pra fazer em vídeo e a agonia da mãe aqui é maior também.
Ontem fiz a minha primeira ultrassom e pra minha surpresa já deu pra ver o sexo do bebê.. a torcida aqui em casa era pra uma menina, apenas a mãe do Ri e minha vó que torciam pra um menino.. e eis que eu serei mãe de um meninooooo!!!! #Uhuuul
Logo que saímos do hospital, eu e o Ri já fomos pesquisar nomes.. já que o de menina nós tínhamos certeza, o de menino a gente nem tinha ideia. Entre a infinidade de nomes, escolhemos 4 e decidimos que vocês também participarão da escolha do nome #aeaeaeaeae
São eles:

- Aquiles
Origem: grego
Significado: de lábios finos
Está sempre pronto a se aventurar, muito cheio de energia, possui uma personalidade ativa e decidida. Não vê graça numa vida sem desafios. E por ser um líder por natureza, atrai as outras pessoas com seu entusiasmo. Mas é importante tomar cuidado e não se tornar uma pessoa teimosa.
( Esse ainda eu tenho um apreço a mais, por Aquiles ter sido um dos que lutou pra salvar Helena.. então os nomes tem uma super ligação)

- Axel
Origem: escadinavo
Significado: sacrifício de Deus.
A descrição é a mesma do nome anterior.

- Giovanni
Origem: italiano
Significado: variante de joão
Muito sério e com honestidade no meio profissional, busca a perfeição em tudo e se aborrece quando as coisas não saem conforme o planejado. Reflete muito antes de agir, e quando toma uma decisão é capaz de mergulhar de cabeça no que está fazendo e esquecer todo o resto à sua volta. Se atrais por assuntos ligados a saúde, e se adaptaria muito bem ao trabalhar nessa área. Sua impaciência, pode levá-lo a um estresse facilmente.

- Nicholas
Origem: grego
Significado: povo vitorioso
Trabalhador incansável, muito dinâmico, inteligente e criativo, possui muita disciplina e está sempre disposto a colaborar sem outra intenção que não seja ajudar os outros. Com sua praticidade consegue executar quaisquer tarefas cansativas e monótonas, daquelas que a marioria das pessoas costumam recusar. Não admite ser interrompido quando está trabalhando, e é crítico por demais com si mesmo e com os outros.

- Thiago
Origem: francês
Significado: dádiva de Deus
Muitas compaixão e amor pra dar, é capaz de passar a vida fazendo o bem pelas pessoas, chega até a se esquecer que também é uma pessoa que pode precisar de receber ajuda e amor. Muito cuidado, ao agir assim, pode tornar-se um mártir, a aura de santidade é algo que já possui, Em algumas situações não consegue perdoar ou esquecer o mal que lhe fazeram, mas isso é o mínimo de que pode se valer para defender-se.

Coloquei uma enquete aqui na lateral pra vocês votarem nome que mais gostaram, quero ver a participação de todo mundo eiin?!! 
Ah! Ele tá previsto pra nascer dia 20/08 ;D


Beijão!!







32 comentários:

  1. Oi flor!
    Não importa o sexo do bebê, importa que venha com muita saúde, né? E que você tenha muita saúde durante a gestação também ;D
    Votei em "Thiago", acho um nome bonito e mais comum (ficará mais fácil para ele na escola haha)

    Bjxx
    1º Sorteio do Blog Makes da Mi

    ResponderExcluir
  2. Ai não consigo escolher! rsrsrs
    Parabéns viu?! Muito amor e saúde!

    Beijão
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de Thiago ou Giovanni!!! Axel nãoooooooooo ainda queria Bernardo mas tudo bem!!! Rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tiiiiaaaaaaaaaaa!!! Para vai, mais um pra batalha vai ficar difícil kkkkkkkkk
      Biiiig beijo!!

      Lov u <3

      Excluir
  4. Parabéns amiga!
    Eu voto em Giovanni,além de ser porque sou descendente de italiano esse também era o nome do meu tio avô que já está com Deus e também é o nome do meu amor! Eu escolho nomes muito por pessoas que conheço... então como não gosto muito de thiagos e não conheço ninguem com os outros nomes haha
    beijos!

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Ricardo também é descedente de italiano e esse foi um dos motivos dele escolher o nome rsrs Muito obrigada pelo carinho!!

      Beijos:*

      Excluir
  5. Que legal, você ainda tem 19 anos? Mãe tão novinha! Espero que o bebê venha com muita saúde e nome é o que menos importa. felicidades para vocês!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quaaaaaaase 20 rsrs Novinha??? Daqui a pouco tenho que usar cremes anti- rugas kkkkkkkkkk Muito obrigada!!

      Beijos:*

      Excluir
  6. Já votei! Escolhe Thiago.. é um nome lindo!

    Meu namorido sempre quis ter um menino, daqui uns 6 anos está nos nossos planos. Vai se chamar Bryan (por ele), porque por mim seria Luis Felipe.

    Beijos =*
    http://ma-cherrie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que fofuuuura! parabéeens pelo boy! vai ser lindoo!
    gosto muito de nicholas e thiago!
    booa sorte!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nicholas é o preferido do Ricardo rsrs

      Beijos:*

      Excluir
  8. Que fofo, acho bonito Aquiles bem diferente mas Thiago me encanta!!
    Beijos, cantiinhodabia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquiles eu gostei muito da ligação dos nomes e da história, mas adoro Thiago tbm!!!

      Beijos:*

      Excluir
  9. parabens amigaa fico felizz por vcc bjuss

    ResponderExcluir
  10. Ai meu Deus, estou muito feliz por você! ♥
    Ainda não sei em qual nome votar, mas assim que decidir te conto.
    Um enorme beijos!
    Felicidades ♥♥

    http://dentrodeumagaveta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafaaaaa!!!!
      Muito obrigada pelo carinho, saudades enormes. que tal marcar um encontrinho??

      Beijos:*

      Excluir
    2. Eu acho perfeito *-*, é só falar quando kkk

      Excluir
  11. Parabénss querida!!!que emoção vocês devem estar sentindo!!!pois está nascendo muitos meninos hein???porque meu priminho nasceu a uns 20 dias e se chama Nicholas...é um nome lindo!!!Tiago também é!!!o que vocês escolherem será muito bem-vindo.....e sem saber postei no meu blog umas decor para chá de bebês...inclusive de meninos...quem sabe te anima alguma coisa??hahahah
    Bjussss

    Passa lá :)

    http://nathysays.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, esse ano é o dos meninos.. mas o meu será o mais lindo de todos kkkkkkkkkk Pode deixar que vou dar uma conferida nas decor!!

      Beijão!!

      Excluir
  12. Ai que fofo! Parabéns *-* Vou lá votar no nome, to até feliz de ajudar você e o seu namorado em escolher o nome do bebê. Vou aguardar o próximo post, quero ver a ultrassom depois, ein!

    Xx
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thami linda, pode deixar que assim que chegar as fotos eu mostro!!
      Muito obrigada pelo carinho!!

      Beijos:*

      Excluir
  13. parabéns flor! acho o nome Giovanni lindooo
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Helena,que ele te traga muita felicidade!
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá querida!! Adorei o seu blog.. E ja estou seguindo... Se você puder retribuir ficarei muito feliz!!! Ta de parabéns....

    http://tudonamodamr.blogspot.com.br/

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Que amooooor *-*

    Parabéns pela gravidez e pelo garotinho que vem ai :)

    Beijocas ♥

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08