06 fevereiro 2013

E as mudanças continuam!!!


Olá pessoal, tudo bem??
Ontem eu e o Ri fomos cortar a juba ( que por sinal a minha estava pééééssima!!).. já estava querendo mudar o visual a muito tempo, não sabia ao certo qual corte eu faria.. mas que eu mudaria bastante isso já era fato. Fiz um corte inspirado na Mariah Bernardes, um pouco mais curto e repicado que o dela.. preciso dizer o quão contente eu fiquei com o resultado??
Meu cabelo estava extremamente grande e acabado, e com a gravidez, todos os hormônios lá em cima e uma futura criança chegando, eu quero ( a partir de hoje) passar um ar mais sério. Sem dúvida alguma 2013 é o ano de mudanças na minha vida! Só tenho a agradecer.
Gostaram do meu novo visual?? Preferem o cabelo longo ou curto??



Hoje eu tive mais uma consulta, essa foi mais para ver os resultados do exame de sangue meu e do Ri e o de urina. Está tudo bem com nós 3 e mais uma vez muito obrigada pelo carinho de todas!! Continuem nas vibrações positivas, e mais detalhes sobre a consulta eu pretendo postar um vídeo em breve contando tudo desde o começo!!



Beijão!!

20 comentários:

  1. Ficou linda, gostei muito *-*
    Acho que cabelo um pouco mais curto
    dá um ar mais sério a pessoa mesmo ;)
    beijos

    amandagolart1.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, muito obrigada!! QUe bom que gostou!

      Beijos:*

      Excluir
  2. Oi Helena, as fotos estão lindas!
    Adorei seu blog, já estou seguindo! :D

    Beijos,

    Luísa • Lui Pimenta

    Facebook - Twitter

    ResponderExcluir
  3. Você ficou linda de cabelos curtos! E achei que ficou mesmo parecida com a Fátima, haha ! ♥ Mudanças sempre são ótimas, e desejo novamente tudo de bom para sua baby (tomara que seja menina) !

    >>Bonequiinha de Luxo<<
    - xoxo -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho linda!!! Eu fiquei parecendo a Fátima?? rsrsrs adorei!

      Beijos;*

      Excluir
  4. Fico linda! Eu adorei o corte :)
    Combinou com você. Beijos,
    Já Curtiu?
    Cantiinho da Bia

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda *-* To pensando em cortar meu cabelo também. Vou cortar igual da Miley Cyrus nessa foto (http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/221973_481589438545525_737245572_n.jpg), queria radicalizar, fazer algo diferente. Mas antes vou pintar as pontas de verde turquesa.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, muito obrigada!!! Corta sim, quando a gente muda nos sentimos mais leves rsrsrs Mas arrasou no cabelo com pontas verde turquesa.. estou louca pra ver!!!

      Beijos:*

      Excluir
  6. Ficou liinda Heleninha,amei!
    To te seguindo la no insta,ve se me segue tb :) @izabellagrimaldi,to novinha la :( hahaha e como está a baby?
    beiijos

    scusasi.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Iza, muito obrigada!! A baby está bem, graças a Deus! Pode deixar que sigo sim!!

      Beijos:*

      Excluir
  7. Nossa... vc ficou mais seria mesmo! Cara de futura mamãe!

    eheh ^^ vc melhorou depois daquele dia do hospital? Orei por vc e pelo bebê.

    Bjss

    http://ma-cherrie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha muito obrigada linda ;D
      Melhorei sim, muito obrigada pelo carinho viu?!!!

      Beijos:*

      Excluir
  8. Adorei o novo visual, ficou mais bonita.
    Tem uma tag pra você lá no blog, Nina!
    http://vanitymodeon.blogspot.com.br/2013/02/tag-o-que-levaria-na-necessaire-de-verao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Vanessa, pode deixar que respondo a tag sim..

      Beijos:*

      Excluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08