08 fevereiro 2013

Esmalte da semana: Jéh linda!!




O esmalte da semana é da minha amiga linda Jéssica que muitas de vocês já cansaram de ouvir o nome dela ( Blog Aqui ).
Uma das barbies da internet e viciada em rosa assim como eu *-* Já falei que a nossa amizade começou muito rápido e muito intensa, na época do Vlogando com Você!! Sou fã número um do trabalho dela e sempre cobro posts novos, desculpa amiga eu sei que encho bastante o seu saco com isso.
Enfim, Jéhzinha linda *o* Muito obrigada por tudo, por todo o carinho e atenção que teve comigo ( inclusive nas minhas crises) e sucesso sempre!!!!
Bom meninas, eu não sei qual foi a cor que ela usou.. não consegui falar com ela antes do post ir ao ar, mas assim que eu conseguir venho fazer update ;)

E aí, qual o seu esmalte da semana? 


Beijão!!

16 comentários:

  1. Que unha lindinha, amiga. Ameei. ♥ E eu também amo o trabalho da Jéssica, ela é uma fofa.

    >>Bonequiinha de Luxo<<
    - xoxo -

    ResponderExcluir
  2. Amei a cor e o anel hahah
    beijoos

    scusasi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei desse anel duplo lindo.
    http://imperfeitaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tem cada um mais lindo que o outro!!

      Beijos:*

      Excluir
  4. OMG' ficaram lindas d+ suas unhas #adorei
    então He, é a primeira vez que visito o seu cantinho e amei os post's bom já estou seguindo >< retribui?
    um ótimo FDS bjs

    it-girls-oficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei linda, fica até difícil decidir se gostei mais das unhas ou do anel. Tudo lindo!
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs
      Ela tem cada anel que vc morre!! kkk

      Beijos:*

      Excluir
  6. Linda a cor, super delicada... ainda mais com a filha unica com glitter.

    Amei *-*

    Bjss.
    Amanda

    http://ma-cherrie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei o seu esmalte *-* esse tom de rosa é lindo! O meu esmalte ainda tá preto, que foi da semana passada. Vou pintar de prateado quando me sobrar tempo, rs.

    Xx
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  8. Vim deixar uma linda reflexão para vc!!!

    "Nunca existiu uma pessoa como você antes, não existe ninguém
    neste mundo como você agora e nem nunca existirá.
    Veja só o respeito que a vida tem por você.
    Você é uma obra de arte — impossível de repetir,
    incomparável, absolutamente única."
    Osho

    ótima semana
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, linda a reflexão, ótima semana pra vc tbm!!

      Beijos;*

      Excluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08