12 fevereiro 2013

Inspire-se: Tatuagens delicadas!

Uma das coisas que eu sempre gostei são as tatuagens.. tenho um coração pink no pulso e claro que não quero parar por ai, tenho mil e um desenhos na cabeça e preciso me controlar pra não virar um gibi. 
Não sou muito fã das espalhafatosas e meu estilo também não me permite ( na verdade nem combina comigo) esse tipo de tatuagem grande, apesar de achar umas lindas. Sempre perco um tempinho do meu dia vendo algumas fotos e decidindo qual será o próximo desenho que farei.
Que tal perder alguns minutos e desejar todas assim como eu??










Beijão!!

30 comentários:

  1. Acho lindo de andorinha! Seguindo
    http://babadodananda.tk/

    ResponderExcluir
  2. São lindas, eu sempre quis fazer um diamante bem pequeno no ombro ou acima dos seios!
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diamante é lindo, no ombro vai ficar uma graça!

      Beijos:*

      Excluir
  3. Amo tatuagens!

    Essas são muito fofas!

    Depois olha no meu blog, tem uma dica pras mamães ;)

    Beijosss

    http://quesejapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto mais das delicadas.. pode deixar que vou dar um conferida!!

      beijos:*

      Excluir
  4. Eu tenho só uma ... não é nada grande , alias , tatuagem é algo simbólico não é - eu tenho uma só ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm tenho uma só, no pulso bem pequena.. que tal mandar uma foto pra vermos?

      Beijos:*

      Excluir
  5. Amei as tatus mas não tenho coragem de fazer, tenho medo.rsrsrs
    Seu blog é lindo e ja estou seguindo.Quando puder passa lá no meu e me segue, obrigado!

    http://diicascom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Essas que você mostrou são realmente muito lindas e bastante delicadas, haha. Mas eu não pretendo fazer tatuagem e tal. ♥

    >>Bonequiinha de Luxo<<
    - xoxo -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq não?? As pequenas eu acho uma graça!!

      Beijos:*

      Excluir
  7. Eu sempre quis algo escrito no ante braço, acho muito fofo *-*

    Obg por sua visita lá no blog...

    Bjss =*

    http://ma-cherrie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Essa do coração na nuca é muito linda, eu amei todas *-*
    cantiinhodabia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Lindinhas as tatoos nos ombros *-*

    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  10. Olá lindona passando p conhecer o Blog.
    Adorei o post, pois amo tatoo tenho seis e aos poucos estou refazendo algumas.
    Bjs volto sempre e seguindo.

    ResponderExcluir
  11. Oi heleninhaaa,
    amei as inspirações,maaas já perdi totalmente a coragem de fazer uma hahahah temos que pensar muito antes de fazer né?
    beijinhoos


    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxe, pq perdeu a coragem?? É uma dorzinha gostosa rsrsrs

      Beijos:*

      Excluir
  12. Eu também só curto tatuagens assim, delicadas. Vou fazer a minha primeira em breve e não vejo a hora de fazer, rs.

    Xx
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não deixe de mandar fotooooos!!!!!!

      Beijos:*

      Excluir
  13. As inspirações são liindas!
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. qual é o significado da frase em formato em coraçao?

    ResponderExcluir
  15. Gostaria de saber tbm qual o significado do que está escrito no formato de coração!

    ResponderExcluir
  16. Ola, tbm gostaria de saber o significado da tattoo de coracao!
    Obrigada
    Adorei o blog

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08