18 fevereiro 2013

TRESemmé reconstrução e força- Creme de hidratação


Uma das coisas que eu não tinha costume e depois de taaantos blogs de beleza eu comecei a me acostumar é o de hidratar os cabelos. Confesso que sempre fui preguiçosa pra isso, e esse é um dos motivos que decidi cortar as madeixas.. além do fato de eu estar grávida, querer passar um ar mais sério ( mais sério e não "cara de mãe" entende?! rsrs).. 


Comecei a usar a linha TRESemmé a um tempinho e decidi ir a fundo na linha completa e recentemente comprei o creme de hidratação. Minha primeira impressão foi: :O!!
Assim que abri o pote fiquei pasma com a consistência do produto, porque normalmente esses cremes de mercado são mais "aguados" que os de linha profissional. Na foto a baixo vocês podem perceber isso:



Usei trocando o condicionador por ele, deixei durante 5 minutos ( que é o recomendado na embalagem).. Quando sai do banho fiquei mais passada ainda. O creme é de excelente qualidade, ele é bem grossinho, o meu cabelo ficou muito mais leve e sedoso.. fora o brilho que deu! O cabelo fica com um cheiro super agradável... não é forte, mas é daquele tipo de deixa sua marca no travesseiro sabe?!
Resultado: Aprovado!!
Quem ainda não usou, experimente e depois me conte o que achou.

Beijão!

15 comentários:

  1. Esse creme é realmente muito bom, eu uso ah mais ou menos dois meses e reconstruiu bastante os meus fios.
    Te espero no meu blog Fica com Deus ♥ Beijos
    leticiasilvamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Boa dica! Estou tão irritada com meu cabelo (por causa das descolorações) que NADA resolve nesse cabelo seco. É algo impressionante amiga! Nada resolve, é tudo "temporário", se eu faço hidratação hoje ele fica lindo, mas amanha está um lixo.
    Acho que minha solução é só a tesoura, mas dá uma dozinha ne?

    Bjss =*
    http://ma-cherrie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu vi que meu cabelo tava precário passei a tesoura sem dó e não me arrependo!! rsrs

      Beijos;*

      Excluir
  3. Ahhhh meus cabelos não gostam dos shampoo. Mas quem sabe o creme dá certo né!!!! vou deixar para próxima compra!!!


    beijinhus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que não se da com o shampoo, quem sabe com o creme né?!!

      Beijos:*

      Excluir
  4. Parece maravilhosos!

    Beijos

    http://quesejapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei esse creme, mas sei que essa marca é ótima!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu já usava ele,é bom demais!
    beijoos


    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  7. Eu uso um Novex no lugar do condicionador. Já ouvi muitas pessoas falarem bem do Tresemmé, é bem provavél que na próxima compra de creme eu compre ele.

    beijinhoooos! :)

    umarosachiclete.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compre sim e me conte o que achou depois!!

      Beijos:*

      Excluir
  8. eu uso e recomendo , é muito bommmm !!!

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08