22 fevereiro 2013

Últimas do instagram!

Oi pessoal, tudo bem? Eu estou bem! Super cansada e com sono, mas estou bem rsrs os dias vão passando e eu vou ficando cada vez mais cansa e desejando minhas folgas, pena que elas só serão quinta e sexta que vem #hunf! Segunda eu tenho ultrassom e estou na torcida para que de pra ver se é uma menina mesmo, vou fazer o máximo pra conseguir gravar tudo! Vai depender muito da colaboração do Ri também... então, façam uma campanha ai e muitas vibrações pra ele não ter preguiça!! rsrs
Vim com as últimas do instagram hoje, muitas me seguem por lá ( @leenacampos).. mas pra que não tem, eu venho dar as novidades ;)



Ontem chegou mais uma cartinha da Nanda *-* Pra quem ainda não sabe, faço parte de um projeto dela chamado Felicidade pelo correio, onde nos comunicamos via correios.. e é super bacana, porque você na expectativa da próxima carta e vocês não tem noção da alegria que eu sinto quando o correio me faz visita ( Eufórica pra falar a verdade!).
Nanda linda, a sua já está pronta e segundo envio.. muito obrigada por tudo!



Pra mim esse é o melhor LipBalm que existem na face da Terra, hidrata muito, protege e tem um cheiro delicioso que da vontade de comer :9 rsrsrs



Apesar de eu estar horrorosa e com cara de acaba, eu até gosto dessa foto rsrs
Esses Headsets que o Ri comprou são excelentes, mas são muito engraçados também.. Estou a cara do comandante Amilton, concordam?! rsrs



Eu devoro essas balinhas em 2 minutos, são muito gostosas e refrescantes.. Sem contar os chicletes Valda *-* São um pouco mais caros que os "normais", mas valem super a pena.. primeiro por ser deliciosos e segundo por não conte açucar ;)




E por último uma foto que tirei ontem quando estava gravando o vídeo do "Diário de uma grávida"! Acho que gostei dela, e vocês?!

Beijão!!

25 comentários:

  1. ahh que lindo balsamo..ele e bom mesmo..beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uso o dia inteiro e não largo mais rsrs

      Beijos:*

      Excluir
  2. adooorei a cartinha e esse lip balm da nivea que eu sempre uso!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  3. Esse lip balm é o melhor do muuundo hahaha
    E vou ficar na torcida junto com vc pra que seja msm uma menina hahahaha
    Da uma passadinha la no meu?
    Beijinhos, Lu Grimaldi

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hidrata muuuito, não largo mais rsrs

      Beijos:*

      Excluir
  4. ain, queria uma balinha daquelas. me da?
    pensamentosdecoelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei das fotos, recebi uma proposta sobre esse programa de cartinhas, mas não participei, é legal, mas minha vida é uma correria, talvez eu esquecesse!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaahh que pena, mas é muito bacana se comunicar por cartas nessa era digital rsrs

      Beijos:*

      Excluir
  6. Você é linda e super fofa! Esse LipBalm é hidratante para os lábios? :s Fiquei confusa agora...

    Xx
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooowwnn, muito obrigada pelo carinho linda.. e é para os lábios sim, é excelente!!

      Beijos:*

      Excluir
  7. Adorei as fotos, estou louca para testar esse lip balm, infelizmente ainda não o encontrei. Linda você!

    Beijos
    http://comoumrefugio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho, eu também demorei pra encontrar ele.. mas achei na droga raia, lá sempre tem!!

      Beijos:*

      Excluir
  8. Que legal essa ideia da cartinha, adorei.

    Sou louca pra comprar esse lip balm, todas falam muito bem.

    To seguindo aqui e se puder aparece lá no meu:
    http://pintandoavaidade.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, seja muito bem vinda querida!!
      O lipbalm é muito bom mesmo, super recomendo!!

      Beijos:*

      Excluir
  9. Helena vc esta com uma cara de gravidinha...super fofa*-*!!!eu amooo meninas tb,quando tiver um filho quero menina,aliás quero que venha com saúde,o que vier nao importa muito,mas acho q as meninas podemos enfeitar todinha né??/kkkkkkk....vou ficar na torcida!!!boa sorte!!!e mta saúde para vcs...Esse Protetor labial eu uso mto,mas o rosinha é mtooo bom!!!!adoreiii as fotos ;)

    Bjussss

    Passa lá :)


    http://nathysays.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaahh que graça, muito obrigada pelo carinho.. meninas são sempre mais gostosas né?! Da pra inventar mil e uma coisas rsrs

      Beijos:*

      Excluir
  10. Essa bala valda é a melhor, muito muito boa hihi.
    E você está linda floor. Beijos,
    Cantiinho da Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é extremamente viciante, chupo como se houvesse amanhã rsrs
      Muito obrigada pelos elogios!!

      Beijs:*

      Excluir
  11. amei o post
    adorei seu blog e já sou sua seguidora!
    aproveito e te convido a conhecer meu cantinho!
    Bjs, Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, seja muito bem vinda querida!!!

      Beijos:*

      Excluir
  12. Esse LipBalm da nivea é PERFEITO
    Fica com Deus, beijos ♥
    http://leticiasilvamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hidrata muito, e o cheirinho dá vontade de comer rsrs

      Beijos:*

      Excluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08