01 fevereiro 2013

Valentine's Day 2013: Sexy Snaps

Uma das minhas marcas favoritas é a Victória's Secret!! Acho os produtos de uma qualidade excelente e de um preço acessível e as lingeries são incrivelmente incríveis ( acho que deu pra entender né?!) rsrs
Sempre que passa na Tv os desfiles eu fico babando e me imaginando uma Angel extremamente glamurosa ( sim, eu sonho muuuito!!). Hoje eu tinha programado outro post, mas acabei de ver a marca publicando algumas fotos da nova coleção para o dia dos namorados. Então fiquem com as imagens e apaixonem- se cada vez mais, assim como eu!!


















Tudo maravilhoso e inspirador concordam??
Lembrando que meu aniversário é em março no dia 17, então quem quiser me dar um presentinho eu estou aceitando.. já que nosso dia dos namorados é em junho, ainda vou ter tempo para aproveitar rsrsrsrs


Beijão!!

9 comentários:

  1. Sou apaixonada pela marca *-------* amo os cremes! Tenho uma loção, um perfume e um creme em manteiga.

    Adorooo!

    Bjao.

    http://ma-cherrie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei!!!

    Beijos e bom fim de semana

    http://quesejapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigada e pra você também!!

      Beijos;*

      Excluir
  3. Respostas
    1. Eu também sou apaixonada pela marca!!

      Beijos:*

      Excluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08