22 março 2013

Elsève Nutri-Gloss!!!

Oi pessoal, tudo bem??
Uma das marcas de cabelo que eu adoro é a Elsève da L'oréal, a linha de arginina eu já declarei mil amores por aqui e fiz até um video falando melhor sobre os produtos. Sempre que uso qualquer linha da Elsève fico extremamente satisfeita com os resultados.
Uma das linhas que já usei muuuuito é a Nutri-Gloss...



O que diz a marca:  Para renovar todo o poder de sedução dos seus cabelos, os Laboratótios L'Oréal Paris desenvolveram o ELSEVE NUTRI-GLOSS com Proteína de Pérola. Brilho espelhado, toque aveludado!

O que eu digo: A primeira coisa que me fascina é a embalagem rosa *-* Indicado para cabelos opacos e sem vida! Com a gravidez eu senti a necessidade de uma linha que me desse tratamento intensivo e um pouco mais de brilho nos cabelos, logo me lembrei da Nutri- Gloss. Meus cabelos ficaram super brilhantes e macios, o condicionador é desembaraçante e quando faz uma escova você vê os resultados ainda mais realçados! O cheiro é excelente, não me enjoa, não é forte e tem cheiro de cabelo de mulher rica ( entenderam?) rsrs
Resultado: Meeeeega Aprovado!!!


Beijão!!!

17 comentários:

  1. Olá flor! Estou começando meu blog de novo! Estou seguindo pode, pode seguir e aparecer por lá?
    http://blog-beautiful-girl-s2.blogspot.com.br/
    Kisses and bye!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, seja muito bem vinda e sucesso com o blog!!

      Beijos:*

      Excluir
  2. Eu acho que eu já usei esse creme, mas era da embalagem amarela (se eu não me engano) e o creme da Elseve costuma ser bom mesmo.

    Xx
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo Elsève rsrs O cheiro dos produtos são suaves e não enjoam!!

      Beijos:*

      Excluir
  3. Eu já usei antes e adorei haha
    beijos



    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  4. Amei! Pena que não posso usar :c Estou na fase do shampoo bomba kkkk
    xoxo
    peoples-says.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Meu cabelo nao me deiza usar Elseve :( Fica horrivel
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. é muito bom mesmo!!!
    adorei o "cheiro de cabelo de mulher rica" HAHAHHAAHAHAHAHAHAHAH

    blog muito fofo, seguindo com certeza!

    Tem post novo, corre la!
    kisses :*

    Blog:http://closed24h.blogspot.com.br/
    FanPage:http://www.facebook.com/Closed24h
    Instagram: @biaszfarias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, seja muito bem vinda e obrigada pelo carinho!!

      Beijos:*

      Excluir
  7. Adoooooooooro essa linha Nutri Gloss ( proteínas de pérola ), mas agora NÃO se encontra mais.

    Parece que saiu de linha, tem base???????

    ResponderExcluir
  8. Saiu de linha mesmo pense mum sofrimento

    ResponderExcluir
  9. Gente, eu não estou achando em lugar nenhum... :( Eu amo o creme de hidratação e não sei se vou me adaptar a outro. Alguém sabe se saiu de linha?

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08