21 março 2013

Frio, por favor não vá embora!!! s2

Oi pessoal, tudo bem?? Eu estou um pouco cansada, psicologicamente!! Quando a gente acha que os problemas na empresa entre colegas  de trabalho estão resolvidos, a gente vê que não! O único problema de empresa pequena é esse, lá é um local ótimo de trabalhar.. não é puxado, não é muito estressante e seria melhor ainda se as pessoas soubessem se auto- administrar!! Eu tenho tanta coisa pra me preocupar, tenho a minha vida e mais uma que está chegando agora. Então se você trabalha comigo, seja no mesmo turno ou não, e que está lendo esse post, por favor, não fale de outras pessoas na minha presença e nem sobre uma pessoa pra mim!!! Eu sou uma pessoa que quando sou amiga, sou sua melhor amiga e tiro algo do corpo se estiver precisando, mas não pise no meu calo que ai você verá que o buraco é mais em baixo comigo!!! A partir de hoje entrarei muda e sairei calada dentro da empresa!

Casado: Comprado no Canadá/ Calça: Flight Level ( marca daqui da cidade)/ Bota: Arezzo/ Relógio: Michael Kors/ Lenço: Ching ling

Enfim pessoal, desculpem o sermão.. muitas de vocês leitoras não tem nada a ver com isso, mas sinto que aqui é o meu espaço e que todas são minhas amigas por isso vejo a necessidade de desabafar ás vezes!!
Bom, hoje trouxe o look que usei para ir trabalhar. O frio finalmente está chegando com tudo por aqui e eu estou amando poder usar minhas botas e casacos *-* Eu, particularmente, adoro entrar em blogs e ver looks do dia.. infelizmente não consegui trazer fotos mais elaboradas, então foram pelo celular mesmo. Mas vejam só o grande passo que consegui dar: trazer look do dia ( meu!) aqui no blog :D Aos poucos nós vamos melhorando o quesito qualidade de fotos, acho que intenção de mostrar o que usei vale né?! rsrs


E olhem uma barriguinha querendo aparecer por ai *-* Sempre tive barriga --' Então demorou um pouco pro Nicholas querer dar as caras.. não sou fã de fotos de grávida ( da barriga, e aquelas de estúdio), na verdade acho bem breguinha ;P rsrs Então serão pouquíssimas vezes que verão a barriga ( a não ser quando ela já estiver mega grande e nenhuma roupa consiga "disfarçar").
Espero que tenham gostado do look ;)

Beijão!!

8 comentários:

  1. Eu acho que todo mundo tem seu momento de desabafo.
    Não tem problema algum desabafar por aqui. Até porque você é dona do blog, tem todo direito!!
    Mostra que é humana né!

    Adorei o look
    eu também amo demais o frio, demais mesmo!!
    Beijaooo

    E para com isso gravidez é para curtir
    então queremos ver mais barrigão =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre tento manter essas "coisas chatas" longe do blog, quero sempre mostrar o melhor pra vocês e fazer com vocês se sintam bem em estarem aqui.. mas ás vezes a gente precisa de um momento desse, e como sinto vocês muito próximas de mim senti a necessidade de "compartilhar" isso por aqui!!

      Beijos:*

      Excluir
  2. look ótimo!
    e concordo com o comentário acima, curta a gravidez =)
    beijos
    fashionforanyone.blogspot.com
    facebook.com/FashionForAnyOne

    ResponderExcluir
  3. Em todo local que você frequentar, seja trabalhou ou colégio ou faculdade, sempre vai haver esses desentendimentos e uma coisa que eu mais detesto são as fofocas. Mas enfim, amo o frio por causa das roupas. Elas ficam mais bonitas e mais luxuosas, sei lá, eu adoro o frio, adoro botas! E, ah... Adoro barriguinhas de grávidas *-* quando eu estiver grávida vou fazer um book eu mesmo, de mês em mês.

    Xx
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também detesto fofocas e procuro me manter longe, mas sempre tem um que gosta de infernizar né?!! rsrs
      O frio é muito mais elegante *-* Eu pensei em fazer esse book mês a mês, não sei pq não comecei rsrs Mas fiz o "Diário de uma grávida" pra de alguma forma poder guardar e recordar de tudo um dia.. já que pretendo fechar a fábrica por aqui rsrsrs

      Beijos:*

      Excluir
  4. amigaa você tah gata gravidonaa uahsuhahhsuhauhs um bjjj saudadessss

    ResponderExcluir
  5. Amigaa que saudadeee!!!! você está lindaa gravidaaa uhm grande beijo sua gorda uahsuhahsauh no bom sentido logico *-* logo o Nicholas e o Arthur vao sair juntos e a gente vai se discabelaaa com isso...

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08