26 março 2013

Guia de viagem: Santorini, Grécia!!

Olá pessoal, tudo bem? 
Grécia, de todos os países esse eu acho o mais fascinante. Fico me imaginando andando por lá e lembrando de todas as histórias que escutei na escola. Hoje eu trouxe os pontos turísticos de Santorini, lugar incrível que Deus me permitirá conhecer!!

- Open Air Cinema Kamari


Staff 5 estrelas, preços bastante acessíveis. O bar tem uma oferta de snacks e bebidas a um preço aceitável, o ambiente é harmonioso, tranquilo e relaxante!

- Hike from Fira to Oia 


Santorini talvez seja o local mais fotografado de todas as ilhas gregas. Seus vilarejos caiados no topo de penhascos em contraste com o azul do mar são tão característicos que você tem a sensação de que já esteve antes. Essa beleza natural é um vestígio do que provavelmente foi a maior eupção vulcânica registrada na história, que muitos acreditam ter causado o desaparecimento de Atlântida. Além de Fira, visite Oia, fammosa por seus pores do sol espetaculares e lindas casas restauradas que foram danificadas pelo terremoto de 1956. Preparem as câmeras por que as paisagens são inspiradoras. 

- Museum of Prehistoric Thera


Incrível coleção de peças arqueológicas e afrescos, alguns tão antigos quanto 3800 anos de idade. 
Curta a caminhada ara cable cars ou funicular, restaurantes e lojas na rua principal.

- Santorini Water Park


Piscinas limpas e tobogãs grandes garantem muitas horas de diversão no parque aquático mais bem organizado da ilha. Podemos desfrutar de deliciosos cafés e pratos que vão fazer da sua vida uma experiência incrível!!

Beijão!!

8 comentários:

  1. a Grécia é um lugar lindo demais, com certeza será uma das viagens que um dia eu irei fazer ♥
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Grécia é maravilhosa e com certeza é um lugar que deve ser visitado na vida!!

      Beijos:*

      Excluir
  2. Grécia com certeza está na minha lista de paises para visitar :)
    beijinhos


    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde que me entendo por gnt faço listinha de metas e ela sempre entra em primeiro lugar rsrs

      Beijos:*

      Excluir
  3. Eu não conhecia Santorini, gostei. Acho a Grécia bem histórica, seria legal ir pra lá um dia para conhecer quase tudo. Essa parte Hike from Fira to Oia me lembra o filme Quatro Amigas e Um Jeans Viajante, em que uma delas vai pra Grécia e fica em um lugar tipo esse (não sei se é esse).

    Xx
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem lembrado o filme!!! Eu morro de vontade de ficar lá pelos menos um mês por lá!!! rsrs

      Beijos:*

      Excluir
  4. A Grécia não é um lugar que eu tenho um sonho de conhecer, mas também se eu conhecesse amaria haha! Gostei bastante de conhecer os pontos turísticos mais famosos! Bjs
    Jéssica
    backlash7.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho a Grécia um lugar incrível, super romântico rsrs

      Beijos:*

      Excluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08