18 março 2013

Instagram da semana!! (@leenacampos)



Oi pessoal, tudo bem? 
Ontem foi meu aniversário e essa semana tive 3 dias de folga #uhuul.. então o que mais quis foi me ausentar das redes sociais e aproveitar ao máximo a companhia do Ri *-* 


Passamos a folga em pura preguiça e ontem a noite fomos na minha vó tomar café rsrs Ganhei produtos da Natura #amo e o Nicholas ganhou mais presentes, ainda essa semana o vídeo de comprinhas vai ao ar.. e preparem-se para fazer #oouunnnn o vídeo inteiro rsrs Ultimamente eu entro nas lojas e se tiver seção para bebês eu corro pra lá e esqueço completamente de mim, quero comprar tudo de todas as lojas pra ele!!
Ontem fiz 20 anos e meu Deus, como o "pesa" nas costas rsrs Daqui a pouco vou usar creme anti rugas, porque a idade e filho vindo por ai.. né?!! kkkkk
Aqui em Americana o tempo finalmente esfriou e está do jeitinho que eu gosto *-* Espero que fique assim forever, e aí na cidade de vocês como está? 


Eu amo essas balinhas e pra mim não existem mais gostosas *-* Acabo com o pacotinho inteiro, pena que no mercado seja tão caro pra 100g. Aqui no centro de Americana, tem uma bombonieri ( é assim que escreve?) que é por grama.. então você compra muito mais balinhas pelo mesmo de mercado, acaba compensando mais e você se acabando mais também rsrs

Beijão!!

23 comentários:

  1. Fotos legais! :)
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei das fotos e vou seguir o instagram.
    beijos

    Marina Alessandra do blog Maior de Idade
    @mariinaale
    @maioordeidade

    ResponderExcluir
  3. Amo essas balinhas...Adorei o post...

    Beijos...
    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bem legal seu instagram da semana! Amo finis! <3

    Estou curtindo aqui, curte a minha fã page? =*

    Blog: www.kaahmenezes.wordpress.com
    Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125

    ResponderExcluir
  5. Adoro essas balinhas da fini *-*
    20 anos é super nova,eu vou fazer 19 po! haha
    To adorando acompanhar as comprinhas no seu instagram!
    Heleninha,curte a página do blog por favor? https://www.facebook.com/pages/Blog-Izabella-Grimaldi/387926887971592
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iza, pode deixar que curto sim!!
      Espera que quando chegar seus 20 vc vai me entender rsrsrs

      Beijos:*

      Excluir
  6. Seu celular é igual ao meu =)

    Eu sou louca por essas balinhas. Como eu amo isso, de todos os jeitos, estilos e gostos.

    Eu acho que quando eu ser mãe vou ser igual a você, porque eu olho para as roupinhas eu fico maluca, principalmente com sapatos
    Eu vou morder muito o pé do meu filho...sou louca por pé de neném hehehe

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os pezinhos são lindos mesmo!! Olha, eu me seguro pra não sair comprando tudo rsrsrs É tudo tão lindo, pequenininho!!

      Beijos:*

      Excluir
  7. Bem legais as fotos.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei as fotos!
    Beijos.
    http://segredosaliados.blogspot.com.br/
    http://inspirasi88.wix.com/snow-strawberrybijus

    ResponderExcluir
  9. Amei as imagens (:
    Por favor me dê um pouquinho dessas balinhas, amo as balas fini rs :p

    2 bjo ;*
    1-maginer | blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei as fotos! E estou louca para o video sobre as comprinhas do Nicholas *-* em falar nisso, o nome que eu votei ganhou, urrul! Hahaha, gostei.

    Xx
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, será Nicholas mesmo!! rsrs
      Ainda essa semana eu pretendo colocar ao ar o vídeo, se prepare que é tudo muito fofo!!!

      Beijos:*

      Excluir
  11. Super legal suas fotinhos amiga!
    Beijinhos linda!

    Blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br/

    Fan Page:
    http://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501

    Canal no Youtube:
    http://www.youtube.com/channel/UC2earMW6nsooQbdHWFs72bg/videos?flow=grid&view=0

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08