13 março 2013

Mãe bobona!!


Oi gente, tudo bem?? Eu estou hiper cansada rsrs andei pra caramba hoje e consegui fazer metade do que eu tinha planejado.. o tempo por aqui melhorou bastante, caiu uma chuvinha extremamente gostosa hoje *-* Já disse o meu amor pela chuva pra vocês? rsrsrs 
Ontem gravei um vídeo e estou enviando desde as 16hrs, mas o youtube decidiu me trollar hoje.. espero que até amanhã ele esteja no ar!
Domingo é meu aniversário e o peso dos 20 anos estão batendo, daqui a pouco vou usar creme anti rugas.. porque a idade e um filho vindo por ai agora né?!;P rsrsrs
Essa semana ganhei folga extra de aniversário, ou seja, ficarei sexta, sábado e domingo em casa #Uhuuuul


Hoje fiz as primeiras compras do neném *-* As roupinhas foram super baratinhas e a toalinha mais ainda.. Deus sabe o que faz, porque se fosse uma menina eu estaria gastando horrores com lacinhos, vestidos rsrs As roupinhas são uma graça, tão pequenininhas e com cheirinho de nova *-* Fico com vontade de ficar abraçando tudo e a ansiedade minha e do Ri pro bebê nascer aumenta cada dia mais!! 
O pacote de fralda achei uma super promoção em uma loja aqui perto, um pacotão de Pampers por 25 reais #quámurri Segurei pra não trazer a loja toda.. Em breve ( espero que essa semana ainda) vou publicar o vídeo de comprinhas do baby, mostrando detalhe por detalhe e o preço!!


Achei que fiquei muy guapa com esse aviador rsrsrs To testando um app novo e se eu gostar com certeza indicarei pra vocês, aliás, tem um que estou amando.. em breve conto tudo!!


Na semana passada eu fui leitora da semana no blog da Bru ( olha a intimidade) *-* Fiquei mega contente que ela tenha gostado da minha foto e publicado.. e fiquei bem metida, aonde eu ia eu contava e compartilhava mil vezes no #face a foto


Beijão!!

11 comentários:

  1. Helena,tudo bem?? Bom primeiramente quero te parabenizar, pelo seu aniversário e porque apartir de agora,você vai se tornar uma guerreira,guerreira porque ser mãe é uma tarefa linda e maravilhosa e que você executará com tamanha perfeição, digo isso por experiência própria, fui mãe aos 16 anos e conheci a experiência mais linda de todas. Também tenho um blog e adorei o seu, ok? Boa sorte linda de todo coração!!
    www.blogdamaiara.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigada pelo carinho.. fiquei muito contente em receber esse comentário. Seja muito bem vinda!!!

      Beijos:*

      Excluir
  2. Que post fofo!
    Caramba, você vai ser mamãe?
    Que delícia!
    Estou pretendendo chamar a cegonha no fim do ano também. :)
    Amei o post!
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma delicia, toda loja vc quer entrar e levar inteira rsrs

      Beijos:*

      Excluir
  3. Que legal você no blog da Bru. Adorei as comprinhas pro baby.
    Beijos,
    http://theclassicblack.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa fofa, amiga. ♥ Tô louca pra ver o vídeo. E que coisa maravilhosa você aparecer no blog da Bruna. Ela é uma linda. *o*

    >>Bonequiinha de Luxo<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é uma fofa, fiquei mega contente!!

      Beijos:*

      Excluir
  5. Ai minha linda, nós mães somos assim mesmo!! Adorei as coisinhas que vc comprou viu!! Tudo muito fofo e super lindo!
    Beijinhos linda!

    Blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br/

    Fan Page:
    http://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501

    Canal no Youtube:
    http://www.youtube.com/channel/UC2earMW6nsooQbdHWFs72bg/videos?flow=grid&view=0

    ResponderExcluir
  6. Parabéns .... ainda sonho em ser mãe!
    Beijos!
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08