09 abril 2013

1 ano e 6 meses!!!

Oi pessoal, tudo bem??
Hoje faz 1 ano e 6 meses que eu e o Ri estamos juntos.. e claro que eu não posso deixar essa data passar em branco. Foram tantas coisas que passamos juntos, tantos choros, risadas, abraços, beijos.. que hoje em dia eu não sei o que seria sem ele ao meu lado. Meu melhor amigo, companheiro, tudo!! E agora estamos vivendo uma nova fase, construindo uma família e desejando cada vez o Nicholas ao nosso lado!!









Amor, muito obrigada por sempre estar ao meu lado e me fazer cada dia mais feliz!! Muito obrigada pelos lanchinhos que só você sabe fazer e tenha certeza que eu jamais vou abandonar você!! Te amo muito s2 

Beijão!!

6 comentários:

  1. awnn que lindos >.<
    Parabéns ao casal, muito amor a vocês!!
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao casal! É 1º ano de MUUUUUUITOS ainda, haha. Awn, que lindos!

    Xx
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a vocês pombinhos..
    Beijocas..

    www.meninasabida.com.br

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08