23 abril 2013

Calma gente, eu não abandonei vocês!! ♥

Olá pessoal, tudo bem??
Eu sei que estou bem sumida daqui e de todas as redes sociais, exceto instagram (@leenacampos) que é vício assumido de 99% da população rsrs Essa semana que passou foi bem corrida pra mim, fiz hora extra quase todos os dias, resolvendo algumas coisas com a minha mãe e preparando novidades para o blog #uhuul!! Tanto que nem tempo tive de fazer vídeo novo. Fiquei sem internet desde quinta feira e só tive o 3G do celular pra "quebrar um galho". Mas tudo voltou ao normal por aqui, graças a Deus #Yes 
Como eu já disse algumas vezes, um dos assuntos que eu tenho me interessado e de uma certa forma me aprofundado mais é sobre moda! Depois que os blogs fashion cresceram "no mercado", montar looks do dia e tirar fotos virou diversão para muitas pessoas. Mesmo eu gostando bastante do assunto, falo muito pouco e posto muito pouco sobre.. em um post passado, não lembro qual, eu disse que tentaria trazer meus looks mais vezes por aqui. Então hoje decidi trazer um look que usei pra ir trabalhar, que neste dia estava bem frio por aqui ( óbvio que eu amei *-*). Compõem o look: Jaqueta de couro fake azul ( Colcci), Blusa branca (C&A), Calça leggin ( Flight Level, marca da região), Lenço ( Ching Ling), Bota ( Arezzo) e Bolsa ( Louis Vuitton, minha queridinha *-*).




E aí, gostaram do look? 

Beijão!!

4 comentários:

  1. Essa combinação de look: leggin e bota
    eu simplesmente AMO :*

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito confortável né?!! rsrs
      Eu tenho abusado!!!

      Beijos:*

      Excluir
  2. combinação perfeita :) nada mais confortavel e quentinho né?

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08