08 abril 2013

Como usar Animal Print!!



Oi pessoal, tudo bem??
Uma dos assuntos que eu comecei a me apaixonar depois desse mundo blogueiro é a moda, juro que penso em fazer algum curso relacionado, fico horas e horas babando nos looks do dia que tem por ai. E apesar de eu gostar tanto do assunto, quase nunca venho aqui falar sobre ou mostrar o meu look.. rola aquela insegurança de não saber falar tão bem sobre o assunto por não ser especializada na área, sabe?!! Prometo que a partir de hoje, virei sempre que possível falar um pouquinho mais desse universo.
Quando eu era mais nova detestava roupas com estampas, seja ela qual for.. a idade vai chegando e os nossos gostos vão mudando, comecei a gostar mais de florzinhas, laços, e agora estou deixando de torcer o nariz para o animal print.. confesso que nessa última estampa eu estou deixando de torcer o nariz agora e que só tenho uma camisa. Primeiro por achar ela muito ousada e segundo por não saber combinar muito bem com as peças que tenho no guarda-roupa.
E aí que esse final de semana tirei um tempinho pra me inspirar em looks e decidi trazer pra vocês os que mais gostei, quem sabe eu também não ajude alguém né?!! Confira:

                             

                                  







E aí, o que acham desse tipo de estampa??

Beijão!!

4 comentários:

  1. Estampa linda, antes era "coisa" de perua, agora todas( ou quase todas) querem usar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre achei de perua e de mulher poderosa rsrs

      Beijos:*

      Excluir
  2. Fica super lindo né? E com as imagens acima, dá pra se inspirar mais ainda!E NÃO SE ESQUEÇA DO SORTEIO QUE ESTÁ ROLANDO LÁ NO BLOG!

    PRÊMIOS: 1 Paleta de sombras / batom / blushes e um kit de pincéis!

    Quero ver você participando heim!

    Beijinhos linda!

    Blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br/

    Fan Page:
    http://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501

    Canal no Youtube:
    http://www.youtube.com/channel/UC2earMW6nsooQbdHWFs72bg/videos?flow=grid&view=0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada look um mais lindo que o outro né?!!

      Beijos:*

      Excluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08