24 abril 2013

Diário de uma grávida: 23 semanas!!

Olá pessoal, tudo bem??
Essa semana o Nicholas completou 23 semanas #Uhuul Passamos da metade e logo logo ele estará aqui com a gente rsrsrs Estou com 5 meses e como já falei outras vezes, a previsão para ele nascer é dia 20 de agosto!! Estou começando a pensar no chá de bebê agora, decoração, convites, comidinhas, presentinhos.. claro que vou deixar tudo registrado por aqui e com certeza vou querer a opinião de vocês!!



O que rola nas 23 semanas?
Os olhos do bebê já começam a se mover, são movimentos rápidos. Ele já pode nos ouvir melhor, a partir dessa semana, ele percebe com mais exatidão os sons, difere os ritmos de fala e distingue melodias... ótimo pra cantar e conversar bastante rsrs O pâncreas recebeu os últimos ajustes e está pronto para produzir o hormônio insulina.
A barriguinha já está aparecendo, e agora a atenção é redobrada. Conforme a a barriga cresce, a pele coça e as estrias podem aparecer. Para diminuir as dores nas costas é indicado usar salto baixo e evitar ficar muito tempo sentada ou deitada. Uma alimentação rica em vitaminas e minerais favorece o bem- estar da mamãe e do bebê!!
A minha barriga ta bem pequena na frente de outras gravidinhas que ando vendo por ai.. nunca fui magrela, então dá um desconto rsrs 
Em relação as fotos, eu não gosto muito dessas fotos de grávidas.. uma aqui, outra ali vocês verão.. mas book não farei!! Uma das coisas que senti muito no mês passado foi o estresse, sempre fui muito nervosa e cheguei no meu pico no final de março. Graças a Deus as coisas tem melhorado muito e estou me sentindo mais disposta e menos irritada.

Beijão!!

2 comentários:

  1. Que lindo!! Agora ele cresce muito rápido (e a sua barriga junto). Quero muito ver tudo da decoração e da festinha do Nicholas.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que vou mostrar tudo aqui!!!

      Beijos:*

      Excluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08