17 abril 2013

Kipling: Surf and The City!!

Olá pessoal, tudo bem??
Uma marca que eu A.M.O desde que sou pequena é a Kipling!! Tenho várias bolsas, fichário, estojo, carteira e até coleção de macaquinhos. Acho a marca básica, combina com tudo e todas, e duram muuuito!!! Sem contar o tecido, que é super simples de lavar.
Mês passado foi lançada a nova coleção Surf and The City, feita especialmente para mulheres que tem uma rotina agitada e precisam carregar um pouquinho de tudo para todos os lados.

A primeira da coleção é a Sabin SN:




Levemente arredondada e meio retrô, e o de tamanho médio. Na frente tem um bolso com aba zíber, nas laterais tem dois bolsinhos fechados a velcro e dentro um espaço bem grande com os bolsos organizer.

Logo vem a Drew SS:


É uma bolsa must-have! Da pra usar com o sem alça ficando como uma maxi clutch. Ideal pra quando você precisar seu tablet, mas não quer uma mega bolsa. O zíper na parte de trás é aveludado e acolchoado. E dentro dela cabe carteira, nécessaire, celular, as chaves, tudo de mais importante!!
Ela está disponível em dois tipos de nylon: o basic ( Drew SN) e o acetinado ( Drew SS).

Lenore e Maris: 



Feitas especialmente para a balada, cabem até dentro de uma bolsa maior. A Lenore vem alça regulável, que você usa tanto à tiracolo quanto na mão, com fecho magnético e zíper pra manter a segurança.
A Maris é um pouco menor, com quatro divisórias internas, bolso organizer que dispensa carteira e na frente uma aba que cabe o celular ou as chaves do carro.

Agora a mais linda de todas e que estou morrendo de amores: Super City Bag!!


Perfeita para o dia a dia de quem trabalha ( EU), estuda e cuida de tudo!! Ela é uma maxi bolsa, com alça opcional para usar na transversal. Cada compartimento tem uma função exata para atender às nossas necessidades e manter tudo bem organizado. Para o notebook ficar seguro ( junto com todos os fios, mouse, etc) o segundo compartimento principal é acolchoado. Para os cadernos, livros, nécessaires, etc, o segundo compartimento é ótimo. Para o tablet tem um bolsinho lateral, também acolchoado e aveludado. Também tem um compartimento especial pro guarda-chuva, é impermeável, assim você pode colocar molhado sem se preocupar em molhar as suas coisas.



Estou querendo mais que a vida essa bolsa e sai por volta de R$599,00!!

E aí, estão morrendo de amores assim como eu??

Beijão!!

P.S. Todas as fotos foram retiradas da Kipling Fanpage!!

16 comentários:

  1. A Kipling é desnecessariamente cara. Fico p*ta com o abuso deles nesses preços.

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente eles pecam um pouco no quesito preço..

      Beijos:*

      Excluir
  2. A bolsa dos sonhos, mas carinhaaaaaaa! Gzuis, $600 em uma bolsa, doi xD
    Mas util que só ela, e linda!

    kisses ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou morrendo de amores por ela, pena o preço rsrs

      Beijos:*

      Excluir
  3. ahhh cada bolsa fofaa *-*
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijoos

    ResponderExcluir
  4. Adorei a bolsa! :D
    Quero uma igual! rs

    Beijos
    Blog da Cih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero uma rsrs É liinda né?!!

      Beijos:*

      Excluir
  5. Amei essa drew, linda demaaaaaais *-*
    beijinhos


    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhosa né?! rsrsrs Tudo o que nós mulheres precisamos!!

      Beijos:*

      Excluir
  6. Adorei essas bolsas ♥ babei na segunda, eu quero ela pra mim rsrs
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas estão lindas né?!! E tem uma coleção nova chegando de está de morrer também!!!

      Beijos:*

      Excluir
  7. Já tive uma bolsa da kipling, realmente elas duram anos e são práticas de lavar.
    Legal essa nova coleção, eles estão reinventando novos design..

    http://marretada.zip.net/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, e ainda está pra chegar muito mais novidades!!

      BEijos:*

      Excluir
  8. Também sou viciada em Kipling desde criança, tenho muitas, muitas mesmo e as que tinha na adolescência, continuam aí firme e forte.

    Beijos
    Nathália - Fashion Jacket

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são caras, mas valem super a pena.. porque é uma coisa que vc pode usar anos e elas estão excelentes ainda!! Amo as minhas e sempre que tenho que escolher entre uma Kipling e uma de outra marca, opto pelo Kipling sem dúvida alguma!!

      BEijos:*

      Excluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08