16 abril 2013

Look do dia: Mariah Bernardes!!

Oi pessoal, tudo bem??
Uma das blogueiras que eu visito diariamente é a Mariah ( AQUI ), ela é sem dúvida alguma a minha blogueira predileta. Me identifico muito com o estilo, com o jeito e ela se veste incrivelmente bem. Assim como eu, está gravidinha e será uma menina, a Maria Antonia, que com certeza será uma mini fashionista!! Na semana passada rolou o Minas Trend Verão 2014, claro que a Mariah não perdeu e foi com um vestido Milly maravilhoso!! Pra arrematar o look usou alpargatas Chanel, bolsa Hermès e óculos Thierry Lasry. 

                               



                               



E aí, o que gostaram do vestido??

Beijão!!

4 comentários:

  1. Que vestido lindo essa Mariah esta usando, adoro estampas!
    Acho que alegra qualquer visual.

    http://marretada.zip.net/

    ResponderExcluir
  2. Que look lindo, esse vestido é uma gracinha, adorei o look :D
    Beijinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei esse vestido, super minha cara rsrs

      Beijos:*

      Excluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08