04 abril 2013

Make do dia: Verde azul ou Azul verde?


Oi pessoal, tudo bem??
Ontem tive pré- natal e umas outras coisas pra resolver que não consegui dar uma passada por aqui. Cheguei em casa mais de onze da noite e fui correndo tomar banho e dormir porque, como todas sabem, eu acordo as 4 da manhã pra trabalhar. Acabou que fiquei tão esgotada fisicamente e psicologicamente que nem trabalhar fui hoje. Gravidez, estresse com família, estresse no trabalho, tem hora que da vontade de sumir rsrs Desculpa sociedade, mas eu também sou gente!!

Adicionar legenda
 Fiz essa make hoje para tirar foto do look, que acabou que não rolou porque o tempo fechou por aqui. Então decidi que agora a noite irei gravar os vídeos que estão pendentes. E se Deus quiser, consigo liberar as comprinhas do Nicholas ainda amanhã!!!


A make é num tom verde puxado pro azul ou azul puxado pro verde, não sei definir rsrs Mas que, particularmente, eu amo essa cor. Tenho bolsa, relógio, camisas... 
           

Usei uma paletinha nova da Jasmine que achei em uma lojinha aqui perto de casa, super baratinha e as cores são incrivelmente pigmentadas. Logo mais rola resenha dela por aqui, porque vale super a pena!! A make é bem simples de fazer. Não fiz tutorial porque não estava nos meus planos rsrs Mas se gostaram e quiserem é só deixar nos comentários.

E aí, gostaram??

Beijão!!

8 comentários:

  1. Amei a sua make! Você fica linda com esse batom rosinha porque sua pele é beeeem clarinha e eu acho muito fofo! Eu tenho um batom rosa clarinho, mas em mim fica estranhozinho.

    Xx
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada gata, eu acho que vc fica linda de batom vermelho.. deveria usar mais vezes rsrs

      Beijos;*

      Excluir
  2. Menina que make perfeita, eu amei demais tudo, está linda viu >.<
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08