15 abril 2013

Nova linha Dove: Reconstrução pontas duplas!


Oi pessoal, tudo bem??
Uma das coisas que eu sofri muito quando tinha o cabelo beeeeeem longo foram as pontas duplas.. e como eu sou extremamente adepta de secador e chapinha, acabava que só pioravam a situação. Usei inúmeros produtos para amenizar o aspecto vassoura, até mesmo óleo de argan puro, e nada me dava um resultado completamente satisfatório. A única solução que achei foi passar a tesoura, sem arrependimentos nas madeixas!
E eis que a Dove lançou recentemente uma nova linha que promete resultados visíveis logo após o primeiro dia de uso!! A linha conta com a inovadora tecnologia do Complexo Reconstrutor, capaz de selar os fios abertos e ainda deixá-los macios, com brilhos e sem frizz ( luxo não?!), tudo isso graças à presença de uma estrutura de microgel foramda a partir de combinação de ingredientes de cargas opostas que agem sobre as partes danificadas, que passaram a apresentar mais cargas negativas do que positivas.
"Quando o produto com o complexo é aplicado no cabelo, o lado positivo do gel é atraído para a região das pontas duplas. Esse processo cria uma cadeia poderosa que se contrai enquanto o cabelo seca, unindo as extremidades novamente." Explica Katya Ivanova, cientista global da Dove.
A linha conta com shampoo, condicionador, creme de tratamento e loção de tratamento reconstrutor.
Eu to maluca pra testar!!

E aí, curtiram a novidade??

Beijão!!

6 comentários:

  1. Amei o blog

    Seguindo
    http://blog-thelook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, seja muito bem vinda querida!!!

      Beijos;*

      Excluir
  2. Querooo muitooo testar sofro com pontas duplas =/
    Vamos ver se funciona mesmo =D
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sofria muito, me conte o que achou ta?!

      Beijos:*

      Excluir
  3. Comprei o shampoo e o condicionador hoje, depois venho aqui comentar o que eu achei (tenho MUUUUUUUITAS pontas duplas)to louquinha pra testar o tresemmé split remedy, tava pesquisando e parece que ele realmente funciona com as pontinhas
    bjs

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08