10 abril 2013

Nova linha Nivea Pure Effect antiacne!!



Olá pessoal, tudo bem???
Uma das marcas que eu sempre falo por aqui e que adoro é a NIVEA!! Os preços são super acessíveis e os produtos de excelente qualidade. Não tenho o que reclamar!!
Recentemente a marca lançou uma linha nova para tratamento das acnes, desde pequena sempre tive muita acne e espinha e sempre sofri um pouquinho.. já usei várias linhas e nunca tive um resultado totalmente satisfatório.
- O que eles dizem: A nova linha NIVEA Pure Effect antiacne é mais prática porque seus produtos oferecem mais benefícios: previnem e combatem a acne, têm efeito antibacteriano e controlam o brilho para a sua pele ficar mais bonita em alguns minutinhos. Experimente. Mais resultado em menos tempo.
Com toda certeza essa linha tem tudo pra virar paixão nacional, estou mega afim de experimentar.

E aí, o quais os seus cuidados com a pele? 

Beijão!!

14 comentários:

  1. Eu não conhecia essa linha!! Mas fiquei super curiosa!!
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, vim agradecer o carinho de sua visita!
    Nunca usei mas irie testar..!
    Beijocas.
    http://www.meninasabida.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, use e me conte o que achou depois eiin?!!

      Beijos:*

      Excluir
  3. Amo a níveaaa, ainda não conhecia a linha mais parece ser ótima, estou anciosa por testar !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou super afim, se usar me conte o que achou!!

      Beijos:*

      Excluir
  4. Nunca usei esses produtos da Nívea, mas pretendo usar porque ouço MUITOS elogios sobre esses produtos. O que eu uso para "combater" a acne é o Acnase, funciona direitinho até. Mas, preciso de um para limpar a minha pele e tirar a oleosidade.

    Xx
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acnase é muito bom, eu usei por um bom tempo e fiquei bastante satisfeita com os resultados, mas Nivea é excelente.. todos os produtos são acessíveis e de ótima qualidade!!

      Beijos:*

      Excluir
  5. Eu ainda não usei produtos dessa marca, mas todo mundo fala muito bem delas, tenho curiosidade e essa nova linha parece ser ótima :D
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os produtos da Nivea são muito bons mesmo!!

      Beijos:*

      Excluir
  6. Eu não sabia que tinha lançado.
    Tipo eu nunca testei nenhum produto da nivea. Fazerei um teste de depois vou por lá no meu blog também. O meu problema é mais com cravos.Espinhas eu nem t enho.
    Sucesso.
    http://www.jeito-moleka.blogspot.com.br/2013/04/evento-papo-de-menina.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Use sim e me diga o que achou, eu sou suspeita pra falar da Nivea.. acho os produtos excelentes!!

      Beijos:*

      Excluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08