26 abril 2013

Review: Ultimate Mascara Mary Kay!!


Olá pessoal, tudo bem??
Já declarei mil amores para as makes da Mary Kay, e não vivo sem a base e o pó. Uso diariamente e para o meu tipo de pele são excelentes. Primeiro porque são a base de minerais, o que não agride muito a minha pele e não são nada oleosos. 
A Ultimate Mascara é meu mais novo xodó! Como todo rímel, ela fica muito melhor quando vai ficando "velhinha" rsrs 
A marca promete cílios mais grossos, separados e alongados. E sim, ela cumpre o que promete!! Com essa máscara você consegue criar várias camadas. Se quer um ar mais natural, uma camada já resolve o seu problema.. agora se você quer algo mais dramático, com duas camadas você já consegue ver uma diferença.. e assim por diante! Ela é bem preta, o que eu, particularmente, adoro. Uso diariamente três camadas. A máscara é grossa na medida, não empelota na escovinha e nem nos cílios, alonga sem grudar e o único ponto negativo que encontrei foi ela não ser a prova d'água ( o que não dei muita importância, já que os resultados foram excelentes!). 
Ela custa em torno de R$49,00 e só é vendida através de uma consultora. Se você não conhece nenhuma, entre no site (AQUI ) que lá eles indicam a consultora mais próxima da sua casa. 

Como fica: 





Beijão!!

Não deixem de curtir a Fanpage do blog ali do lado e de se inscrever no canal ( AQUI )!!

16 comentários:

  1. Parece ótimo! Eu não compro outras máscaras para cílios, só uso a Colossal da Maybelline. Preço super em conta e produto excelente.

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu usei muito a Colossal e adoro também!!

      Beijos:*

      Excluir
  2. Tenho essa mascara e adora *-* É muito boa.
    Beijos

    blog-puro-glamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é minha queridinha agora rsrs

      Beijos:*

      Excluir
  3. Uau 3 camadas é show *-*
    arrazei :*

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sensacional o resultado com 3 camadas! Adoro a Mary Kay, é uma marca com ótimo custo x benefício! Gosto bastante dos corretivos e da base Time Wise, mas não conhecia o efeito da máscara não, adoreeeeeeeeeei!

    Besitos!

    https://www.facebook.com/certascoisasblog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Mary Kay é sem dúvida alguma a minha marca de makes predileta, a máscara é muito boa!!

      Beijos:*

      Excluir
  5. Adorei a resenha do rímel! Não sabia que a base e o pó eram minerais, vou ver se acho em algum lugar pra vender, sabe onde vende pela internet? Vou testar. Suas sardinhas ♥ hahaha. Adorei o resultado do rímel nos cílios, ficou bem legal mesmo. Eu tenho uma da Maybelline só que é a prova d'água e é bem difícil de tirar depois, ela não sai de jeito nenhum haha, só depois de 4 dias, e eu que escolhi mesmo porque pensei que fosse igual uma da Avon que passa a água e sai, me enganei.

    Xx
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os da Avon são bem fáceis de sair né?! rsrs Mas esse da Mary Kay é extremamente fácil, somente com água você já consegue remover. Então, quando a vender em lojas, não conheço nenhuma.. só sei que no site vc consegue achar uma revendedora mais próxima de vc, a política deles é manter o contato consultora/consumidora, por esse motivo não é vendido em lojas. Deixei o link do site no post, da uma olhada lá ;)

      Beijos:*

      Excluir
  6. Adorei demais e da uma boa diferença, gostei bastante mesmo ♥
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom é que vc consegue construir várias camadas, então vai para todos os gostos rsrs

      Beijos;*

      Excluir
  7. Eu erro numa coisa deixo o rímel por último e quando vou ver não tenho tempo pra passar outras camadas, aí está o segredo. Te conheci hoje, lindo blog. Já seguindo, beijinho♥

    Se quizer me visitar:
    fotosemomentoss.blogspot.com.br/2012/11/marimoon-ensina-fazer-o-bolo-arco-iris.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, seja muito bem vinda querida!! Ter um tempinho pra caprichar mais no rímel faz toda a diferença na make ;)

      Beijos:*

      Excluir
  8. Parece ser uma maravilha hem? ja testei produtos desta marca, mas nunca comprei! :) amei a dica, beijinhos:*

    ResponderExcluir
  9. Boa noite!

    Também sou Consultoras Mary Kay e sempre gosto das dicas e experiência sobre os produtos ;-)

    Se quiserem curtir minha Fan Page está rolando um Sorteio para o Dia das Mães e sempre tem novidades sobre os produtos também!

    www.facebook.com/BelaComoNunca

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08