25 abril 2013

Top 5 batons!!

Olá pessoal, tudo bem?? 
Quando eu era mais nova eu detestava batom, só usava gloss.. aliás, eu detonava!!! Tinha de vários sabores e marcas, nunca passavam de um mês também rsrs
Depois que cresci um pouco comecei a pegar gosto pelos batons, e agora eles viraram paixão!! Gosto em especial dos rosas, tenho vários tons e até uns bem parecidos de marcas diferentes. Agora estou ficando bem viciada nos vermelhos rsrs
Hoje trouxe pra vocês os meus 5 batons preferidos!!


- Red ( Mary Kay)
Esse foi o meu primeiro batom vermelho, tenho ele a um tempinho e comecei a usar mesmo faz pouco tempo. A textura dele é cremosa, meio seca. Bem pigmentado e tem que tomar cuidado ao passar pra você não ficar com aquela boca de palhaço. 

-Hibiscus ( Mary Kay)
Sou completamente apaixonada pelas makes da Mary Kay, e os batons não são diferentes. Esse comprei junto com Red, minha paixão!! Acredito que ele seja um primo do batom da Livia Marine. Puxado pro rosa, bem cintilante, textura cremosa um pouco seca, super pigmentado e dura horrores!!

- Really Red ( Mary Kay)
Esse é um recém lançado. Um vermelho bem vivo, quase puxando pro laranja. A textura dele é cremosa, bem pigmentado também, a duração dele é excelente. É daqueles batons que as pessoas perguntam qual o nome e marca pra você!!

- Cor 33 ( Vult)
Um dos meus queridinhos e confesso que mais usado, por ser em tom rosa e bem clarinho. Primo do Snob da MAC. Textura cremosa e consegue ser quase mate, mas a sua boca tem que estar em perfeito estado para usá-lo. Se tiver aquelas pelinhas chatas de boca sem hidratação, ele com certeza condena!!

- Rosa Energia ( Natura faces)
Esse batom eu usei muuuuuuito assim que conheci o Ri. Um pink bem forte, mas boneca. Ele é bem cremoso, a duração dele é muito boa e muitas meninas me perguntaram que batom era esse. Não borra e não é daqueles que gruda o cabelo sabe?!

E aí, quais são os seus batons favoritos??

Beijão!!

5 comentários:

  1. Ahhhhhh você me convenceu a comprar um batom da mary kay! Todo mundo fala tão bem deles... E são lindos demais os seus! Adorei o primeiro!

    Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  2. sempre gostei de batom, nunca gostei de gloss, acho que fica tudo muito melecado oiehioehoiehee
    mas gente, esse 'red' e o 'really red' são perfeitos ehm ♥

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses dois vermelhos são a cara da riqueza né?! rsrs

      Beijos:*

      Excluir
  3. tenho muita dificuldade em achar um batom descente que não deixe minha boca mais 3D do que já é
    Beijos, Carol ♥
    nove-e-dezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs com calma você consegue achar seu queridinho!!

      Beijos:*

      Excluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08