30 abril 2013

Vale o clique: Criança de 9 anos falando sobre a vida e o universo!!

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu estava viajando pelo google e acabei conhecendo um blog, talvez muitas já conheçam.. É o www.isabelafreitas.com.br, um blog excelente e bem limpo. Fui fuçando em quase todas as postagens e me deparei com esse vídeo.. claro que parei pra assistir. Hoje estou num dia daqueles bem #fail, várias coisas estão acontecendo ao meu redor e chega uma hora que o fardo é muito e você pensa em desistir. Meus dias tem sido bem complicados desde o último final de semana e a única coisa que posso fazer no momento é orar e entregar nas mãos de Deus, porque Ele sim sabe o que faz! Enfim, e aí que por eu estar nessa fase #deprê decidi dar play no vídeo e juro que quando parei e prestei atenção meu olho encheu de lágrimas. Uma criança de 9 anos falando sobre a vida e o universo com toda certeza e convicção e mais crente que qualquer adulto por ai!! Achei que valia um post exclusivo. Abaixo do vídeo deixo um trecho lindo do que ele falou no vídeo!



"Essa é uma das perguntas mais difíceis. Eu diria que o sentido da sua vida é o que você faz dela, o que você quer que sua vida seja? Ninguém pode decidir o que você vai fazer exceto você. Você tem o controle de você mesmo. Você pode não ser muito sortudo, e as chances podem estar contra você, mas nunca há um 'não' definitivo dizendo que você não pode fazer isso.
Os acontecimentos da vida podem ser pré-destinados, mas você pode mudar esse destino. Eu posso estar errado... Pode haver um 'cronograma' como um jogo ou algo assim, e você participa dele sem saber que faz parte disso, mas ao mesmo tempo, talvez o destino só esteja falando pra você , talvez você simplesmente saiba disso, e isso é que é o destino. Destino é um palpite. Um palpite sobre o que ele sabe sobre você e sobre o que você faria, mas de novo eu posso estar errado.. E o destino pode ter todo controle sobre você."

Beijão!!

27 comentários:

  1. Valeu super a pena o clique! Lindo o que ele fala, e com uma maturidade tão grande.

    Estou seguindo aqui. Beijinhos, feminilizar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incrível né?!!! Seja muito bem vinda!!

      Beijos:*

      Excluir
  2. Estou perplexa! O menino tem apenas 9 anos e ele pensa e fala como um adulto (o que muito adulto deveria ser né) e, a forma como ele define suas respostas... É INCRÍVEL! Adorei o vídeo e o post!

    Xx
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De cair o queixo né?! rsrs Muito mais maduro que qualquer adulto por ai!!

      Beijos:*

      Excluir
  3. Gente ? Sem palavras <3

    http://blog-thelook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ah que fofo, parece até gente grande!!

    Brigada pela visita no meu blog :)
    Beijinhos
    achadosfashionn.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu simplesmente amei esse vídeo!!

      Beijos:*

      Excluir
  5. Adorei!!!!

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parece até que tem 30 e poucos anos.. Pra termos uma idéia, de como pessoas muito mais velhas que ele, não tem noção do verdadeiro caráter e do mundo como realmente é. Adorei o post, foi bom ver o vídeo!

    Tem look do dia lá, se quiser dar uma passadinha será bem recebida, linda! ^^
    www.happyinfinite.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incrível né?! Tem muito adulto precisando ter aulas com esse menino!!!

      Beijos:*

      Excluir
  7. OMG! Amei demais esse menino *u*

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super maduro, imagina quando for adulto?!!

      Beijos:*

      Excluir
  8. Gente, que menino esperto! Maravilhoso tudo o que ele disse...
    E melhoras Helena, nao fica deprê não, Deus tem coisas maravilhosas pra você! beijinhos


    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho Iza, amém!!!

      Beijos:*

      Excluir
  9. Respostas
    1. kkkkkk
      Quero que meu filho nasça assim tbm!!

      Beijos:*

      Excluir
  10. O tema é fantástico, mas aqui no trabalho não tem como ver video.
    Chegar em casa corro aqui e volto pra ver :*

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja sim e me conte o que achou depois!!

      Beijos:*

      Excluir
  11. Ah, eu já tinha visto esse vídeo! Esse menino é um gênio hahaha.

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa que vídeo é esse ?! o.O
    Amei ter assistido.
    Beijos

    http://blog-puro-glamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Esse menino fala igual gente grande e até melhor viu, adorei demais o vídeo, temos que prestar atenção em cada coisa que ele fala :D
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E criança sempre fala com o coração né?!! Lição de vida pra muitos!!

      Beijos:*

      Excluir
  14. Your method of describing everything in this piece of writing is truly pleasant,
    all be capable of without difficulty know it, Thanks a lot.


    Feel free to visit my webpage; Free Strategy Games (Http://Www.Mlinfoshop.Com.Br)

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08