17 maio 2013

Assisti, curti e compartilhei!!

Olá pessoal, tudo bem?
Todos os dias de manhã depois que eu acordo eu fico pelo youtube vendo as novidades e sempre dou uma visitada nos meus blogs favoritos. Uma das blogueiras que eu adoro é a Beca ( BLOG AQUI ), adoro o jeito dela e acho que ela fala com muita propriedade nos vídeos dela. Assisti um vídeo hoje que me identifiquei muito, é um quadro que ela decidiu retomar no blog que se chama "Um papo diferente" ( e não, o meu "um papo sobre.." não teve nenhuma "cópia"), nesse vídeo ela falou um pouco sobre a relação dela com Deus e com a religião.. achei extremamente interessante e decidi compartilhar com vocês. Confira o vídeo e dê a sua opinião! Mas lembre-se: Dê a sua opinião com educação, comentários maldosos e com palavras de baixo calão não serão aceitos!!



Beca, você é uma fofa.. adoro o seu jeito, muita saúde pra sua família e pro lindo do Ursinho ( que lembra e muito o cachorro que eu tive) e sucesso sempre!!!

Beijão!!

Se inscreva no canal ( AQUI ) e curta a Fanpage ( AQUI ). 

29 comentários:

  1. Adorei o vídeo!!! Ah curti sua fanpage!!!!
    Bjs...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
  2. Super legal o video!
    bjs

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei do ponto de vista dela. Realmente falta que as pessoas respeitem mais a crença (ou a falta de crença dos outros). Ao contrário da menina do vídeo, eu não acredito em deus e nem na religião, mas justamente por questionar tudo sempre, por pensar 'sozinha', parei de acreditar nisso.
    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ultimamente ta cada vez pior, acham apenas a religião que seguem é a correta!! O que importa mesmo é a felicidade de um, acreditando ou não em Deus!!

      Beijos:*

      Excluir
  4. Vi o vídeo inteiro e adorei demais, eu tenho o pensamento igual a ela, incrível kkk gostei bastante, tomara que ela poste mais videos assim.
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também penso igual a ela e adorei a ideia do vídeo!! Vou ficar ligada no blog e se tiver novidades compartilho por aqui tbm!!

      Beijos:*

      Excluir
  5. Não conhecia ela e nem o blog dela, fui lá conhecer agora e adorei! Gostei bastante do vídeo, ela falou tudo! Eu fiz anos e anos de catequese e hoje em dia não vou à igreja, eu acredito em Deus e como ela disse no vídeo "Deus nunca me deixou na mão, sempre está comigo" então eu acredito sim em Deus, só não frequento a igreja pois quando não estou afim de ir, não consigo prestar atenção e fico completamente avoada e qualquer mosca que passa eu fico olhando o trajeto dela e pra isso prefiro nem ir para não acontecer isso. Só vou quando estou realmente afim de ouvir e prestar atenção, normalmente quando não estou esgotada de algo (o que é meio que raro). Adorei conhecer ela e o blog dela!

    Xx
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Thami, acredito que só devemos ir a igreja pq tocou no coração não por obrigação.. também fiz cataquese, crisma e tudo mais e não frequento mais igreja, apenas acredito em Deus. E Deus está no nosso coração e não em igreja!!

      Beijos:*

      Excluir
  6. Obrigada por visitar meu blog, vim retribui :) Sucesso fofa ^^

    ResponderExcluir
  7. Que demais! Eu não conhecia o blog da Beca, mas esse vídeo me fez ficar curiosa em olhar outros dela. Muito linda ela! Adorei! Obrigada por compartilhar esse achado pra nós. <3


    Beijos, Arih
    Eppifania.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é uma fofa, da uma olhada lá que vc vai gostar!!!

      Beijos:*

      Excluir
  8. Gente, amei <3

    http://blog-thelook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto quando as blogueiras falam sobre religião, porque esse é um tema bem raro nos blogs! E eu já conhecia a Beca, não lembro de onde!
    Beijos!
    Relativamente Louca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm gosto, acho muito interessante e causa bastante discussões boas!!!

      Beijos:*

      Excluir
  10. Adoreeeei o vídeo, beeem legaaaal !!! :D
    Beijinhosss.
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Gostei do vídeo, muiito boom!! :) Lindinho seu blog, amei muito!! *-*
    Beijooos!!

    poetisa-em-essencia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei o vídeo! Achei interessante o vídeo dela! Muito fofa mesmo.
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
  13. Olha só, faz um tempo que não visito o blog da Beca, vou salvar o video aqui para assistir ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste que vc vai gostar, ela soube expor sua opinião muito bem!!

      Beijos:*

      Excluir
  14. Hey I know this is off topic but I was wondering if you knew of any widgets I could
    add to my blog that automatically tweet my newest twitter updates.
    I've been looking for a plug-in like this for quite some time and was hoping
    maybe you would have some experience with something like this.

    Please let me know if you run into anything. I truly enjoy reading your blog and I look forward to your new updates.


    Also visit my blog: plus size womens clothing

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08