03 maio 2013

By Fafella: Como está sua auto estima?

Olá pessoal, tudo bem?
Como eu tinha dito na Fanpage do blog, precisei me ausentar um pouco do blog e dos vídeos. Estou passando por alguns problemas e na terça feira perdi o meu emprego. Ontem corri o dia inteiro atrás de advogado e fora tudo isso tem a gravidez. Sei que gravidez é um momento maravilhoso na vida de uma mulher, mas com um turbilhão de acontecimentos e nervosismo, o que mais me preocupa é a saúde do meu filho. Peço todos os dias a Deus que ele venha com saúde e que todos esses problemas que estou passando agora, não reflita no futuro dele. Os hormônios também estão a flor da pele, então tudo é motivo de choro pra mim. Mas agradeço a Deus por ter saúde, ser uma pessoa normal, poder acordar todos os dias e ter pessoas que me amam ao meu lado.
Com tudo isso acontecendo na minha vida, o que mais me abalou nos últimos dias foi o psicológico e a minha auto estima. Acredito que tenha pessoas que estão passando pelos mesmos problemas que eu e até piores. Estava agora passeando pelo youtube e me deparei com um vídeo incrível da By Fafella!!! O vídeo tem cerca de 20 minutos e nele ela fala justamente sobre baixo auto estima. A forma com que ela fala é tão gostosa que me senti muito bem e achei que deveria compartilhar com vocês.



Fafella, muito obrigada pelas palavras de conforto e desejo todo o sucesso do mundo!! Que o Kauanzinho cresça com muita saúde e que Deus abençõe a sua vida e a sua família cada vez mais!!!

Beijão!!

26 comentários:

  1. adorei o look2 achei supercriativo . Parabéns pelo blog, é muito charmoso!
    Gostaria de te convidar pra visitar o meu cantinho,
    se me seguir/curtir, sigo/curto de volta =D
    Espero vc lá ;)
    _____ ;) http://raynnefernandes.blogspot.com.br/ ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigada pelo carinho!!

      Beijos:*

      Excluir
  2. Adoreei o look heheh
    É a primeira vez que passo por aqui mas com certeza vou voltar muitas outras vezes, adorei seu blog, estou seguindo aqui e ficaria muito feliz com uma visita sua!
    http://vimcontarpravocees.blogspot.com.br/
    Beijinhoos

    ResponderExcluir
  3. Adoreii o vídeo, e Parabéns futura mamãe acredite que isso é só mais uma fase e que logo vai passar seja forte, Gravida de quantos meses? *0*
    Adorei o Blog/////////// http://batom-de-melancia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, muito obrigada pelo carinho.. estou de 6 meses já ;)

      Beijos:*

      Excluir
  4. Amei o video, baixa auto-estima é um assunto delicado mesmo! Acho que as vezes tudo o que precisamos é de um tempo para nós, de um pouco de carinho dos próximos e, aos poucos, nossa auto-estima volta para o lugar!
    xoxo
    peoples-says.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, principalmente o carinho dos próximos ajuda e muito nesse momento!!

      Beijos:*

      Excluir
  5. Adorei esse post e ele veio em uma hora certa! Eu fico me punindo direto porque eu reprovei 4x por dificuldade em matemática e, isso faz com que eu me feche para tudo e todos.

    Xx
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pode Thami, você tem que superar tudo isso.. também já reprovei uma vez e sei como é difícil.. mas se esforce e se precisar estou aqui!!

      Beijos:*

      Excluir
  6. Helena, fica tranquila que tudo vai dar certo. O que não pode é desanimar e esquecer a pessoa linda que você é. Realmente em certas situações fica díficl manter a auto-estima, mas ela é essencial.

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho Nathália!!

      Beijos:*

      Excluir
  7. Adorei o post!! E parabéns pelo baby :D

    Obrigada pela visita ao meu blog!
    Ja estou seguindo aqui :)
    achadosfashionn.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que barra, demitir uma gravida é fora da lei... Mas vai dá tudo certo!!!
    Ótimo final de semana!!!
    Bjs...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente não podem demitir, ainda mais com a nova lei que saiu em outubro, mas empresa nenhuma quer saber né?! Agora é ir atrás dos meus direitos!!

      Beijos:*

      Excluir
  9. Amei o blog, muito lindo mesmo. Parabéns, vou sempre estar aqui (:

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Menina que situações em :/ mas que eu saiba ninguém pode demitir mulheres gestantes não...mas enfim não fique nervosa ou triste, porque vai da tudo certo viu, esses problemas vão ser resolvidos, não se preocupe.
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só ter fé em Deus que tudo se ajeita, agora é ir atrás dos meus direitos!! Muito obrigada pelo carinho!!

      Beijos:*

      Excluir
  11. Minha Auto estima Não sei,Só sei que estou um feliz por tá visitando blogs tão lindossssssss!Bweijuusssssss♥
    Meu Blog pra cê Visitar>
    http://mundo--makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. A Fafella é ótima né?
    Você precisa ficar bem Helena, isso pode com certeza refletir no seu filho, não se preocupe, Deus vai te ajudar!
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é incrível!!! Muito obrigada pelo carinho Iza, com o tempo as coisas se ajeitam e pode deixar que já estou me sentindo bem melhor!!

      Beijos:*

      Excluir
  13. minha auto-estima ta lá em baixo pra ser sincera
    Beijos, Carol ♥
    nove-e-dezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É complicado né?! Tira um tempinho só pra vc e verá como ficará bem melhor!!

      Beijos:*

      Excluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08