16 maio 2013

Ceviche Macarena!!



#Ingredientes 

480g de peixe branco
2 colheres (café) de sal
¹/2 pimenta dedo-de-moça cortada em rodelas finas
4 pedras de gelo
¹/3 de xícara (chá) de suco de limão
³/4 de cebola-roxa em lâminas finas
¹/2 manga cortada em pedaços pequenos
¹/4 de um pepino cortado fino
10 folhas de coentro picadas
¹/3 de xícara de suco de laranja

#ModoDeFazer

Corte o peixe em cubos de aproximadamente dois centímetros e coloque-os em uma tigela. Em seguida, ponha as pedras de gelo e o suco de limão e mexa. Acrescente a cebola, a manga, o pepino, o coentro e, por último, o suco de laranja. Misture tudo sem parar até que o gelo derreta. Sirva na hora.

Beijão!!

Se inscreva no canal ( AQUI ) e curta a Fanpage ( AQUI ). 

12 comentários:

  1. Ain que Delicia, amo peixe :D
    Te achei em outro blog e resolvi te visitar :D
    Ameeei o blog e já estou seguindo Lindona.
    Super Beijo !

    www.belezaabsolluta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, seja muito bem vinda querida!!

      Beijos:*

      Excluir
  2. Adoooro peixe, parece super bom *-*
    bjks

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro peixe, deve ser uma delícia!!

      Beijos:*

      Excluir
  3. Hum.. adorei vou fazer esse fim de semana...

    http://caprichogirlll.blogspot.com.br/

    Beeijinhos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça sim e depois me conte o que achou!!

      Beijos:*

      Excluir
  4. awnn me deu água na boca menina, é maldade kkkkkk Adorei a receita :D
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk
      Faça ela pra experimentar e me conte depois o que achou!!

      Beijos:*

      Excluir
  5. Nham, parece ser bom! É de que culinária essa comida?

    Xx
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É peruana Thami, deve ser muito gostosa!!

      Beijos:*

      Excluir
  6. Eu não como peixe, mas tenho um amigo que é louco para experimentar ceviche sempre que vamos a um restaurante hahaha quem sabe eu faça pra ele :)

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça sim, tenho certeza que ele vai adorar!!!!

      Beijos:*

      Excluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08