09 maio 2013

Concurso Fashion Girl Riachuelo!!

Olá pessoal, tudo bem?
Ontem não tive tempo de passar por aqui porque passei praticamente o dia todo na rua e quando cheguei em casa queria a minha cama, a minha caneca de capuccino e o meu mais novo livro que estava mais do desesperada pra ler.. em breve rola resenha dele por aqui, aliás deles, porque são três livros incríveis!!!
Está rolando um concurso para ser a Fashion Girl Riachuelo. É um concurso que vai eleger uma menina que será a cara e a voz da Riachuelo. A Fashion Girl assinará um contrato de 1 ano com a Riachuelo, como prestadora de serviços, recebendo um salário mensal de R$3000,00. Ela será a porta-voz para o público de todo o Brasil, compartilhando dicas e as últimas tendências da moda através de textos, fotos e vídeos nos canais da web da Riachuelo e nas redes sociais. Eu estou super participando e abaixo está o meu vídeo de inscrição, me diga o que acharam:



Se vocês gostou da ideia, corre que ainda da tempo. As inscrições vão até amanhã! Para mais informações acesse http://www.riachuelo.com.br/rfg.

Mas essa meninas, já é minha!!! #ahahahaha

"Não deixem de se inscrever no canal para receber todas as novidades e vídeos. Você pode usar sua conta do facebook, twitter ou ainda a mesma do orkut. Não é necessário postar vídeos, basta clicar no botão Inscrever-se AQUI!!." 

Beijão!!

17 comentários:

  1. Amei, vou tentar! rsrs

    beijos,
    ps: tá rolando 2 sorteios no meu blog e te convido a participar!
    http://misssainha.com/

    ResponderExcluir
  2. Opa, vou ver se me inscrevo hoje mesmo!

    Xx
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ah, li no regulamento agora e só pode participar quem mora em Grande São Paulo :( sou do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaahhh que pena :( Quem sabe a próxima né?!!

      Beijos:*

      Excluir
  4. fiquei curiosa: que livros são?

    e ah, que bacana o concurso, eu não sabia :o vou dar uma olhada.

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São o "Conversando com Deus", muito bom!!

      Beijos:*

      Excluir
  5. Ahhh quero participar disso tambééém! Será que dá tempo? HAHAHA Adorei. Boa sorte ;)

    www.themelodyinside.com

    ResponderExcluir
  6. Poxa, não sabia do concurso :( Que livros esta lendo??

    Obrigada pela visita ao meu blog.

    Achados Fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou lendo o "Conversando com Deus" , em breve falo mais sobre eles aqui no blog!!

      Beijos:*

      Excluir
  7. Bem legal o vídeo flor, adorei.. muito fofa você! Boa sorte, torcendo muito por você!!!! :D Ótima sexta e fim de semana flor. beijos

    Fanpage do blog, venha CURTIR: http://www.facebook.com/pages/Blog-Del%C3%ADrio-Fashion/579696718716385

    ResponderExcluir
  8. Oi linda tudo bem?Encontrei o seu blog na pagina do facebook entrei pela primeira vez,confesso que amei o seu cantinho tornei me sua seguidora,e concerteza voltarei sempre por aqui ... bjs http://lookbookphoto.blogspot.com

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08