28 maio 2013

Decoração: Home Office!!

Olá pessoal, tudo bem?
Uma das coisas que eu mais tenho desejo ( e necessitado) ultimamente é um Home Office.. acredito que o meu trabalho não saia muito melhor por não ter um espaço dedicado somente a isso! Fico horas passeando pela internet e encontro um mais lindo que o outro. Eu particularmente gosto de uma coisa mais clean, organizada, mais adulta por assim dizer.
Então, decidi compartilhar com vocês os que mais gostei e se você tem um espacinho dedicado ao trabalho/ estudo, mande pra mim ( helenacampos175@gmail.com) que vou adorar ver e publicar por aqui também!!











Fico desenhando o meu mentalmente, bem amplo, com uma mesa grande porque eu sou bem bagunceira rsrs E você, já tem o seu Home Office?

Beijão!!
Se inscreva no canal ( AQUI ) e curta a Fanpage ( AQUI ). 

22 comentários:

  1. Lindas inspirações!
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  2. Lindas decorações, super inspiradoras! Amei as ideias de prateleiras e as organizações.. <3

    ResponderExcluir
  3. Que lindos que lindos! Amei demais.
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
  4. Que lindas essas decorações! Adorei! É tão bom quando a gente usa o computador em um lugar aconchegante e bom pra gente, sabe? Tem gente que gosta de ficar em um lugar escuro, outras preferem um lugar claro e bem espaçoso (eu, haha). Se o meu espacinho fosse arrumadinho eu até te mandaria uma foto, mas é todo bagunçado e a parede tá toda errada. Um dia quem sabe eu tenha coragem de postar "meu cantinho"?! Hahahaha.

    Xx
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto de claro e espaçoso, pra caber toda minha bagunça rsrs Manda sim que eu vou adorar ver!!

      Beijos:*

      Excluir
  5. é importante se ter um escritório ou um cantinho organizado para o trabalho em casa!

    belas inspirações *.*
    beijos!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Eu não tenho também, mas sonho com um! Gostei muito das suas inspirações.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ultimamente eu tenho necessitado de um cantinho assim rsrs

      Beijos;*

      Excluir
  7. Sempre quis ter um quarto desses, e puro sonho de qualquer pessoa!
    Beijos
    http://cupcakevirtual2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não da nem vontade de sair dele rsrs

      Beijos:*

      Excluir
  8. Gostei bastante das inspirações, tenho certeza que esse post me ajudará muito! Beijos =)

    NOSSO CAPRICHO
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda pra gnt ver seu cantinho depois!!

      Beijos:*

      Excluir
  9. Que lindo, ter um cantinho assim, nem da vontade de sair ne, adorei as fotos >.<
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. sempre quis ter um cantinho assim em casa
    Beijos, Carol
    nove-e-dezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adoro esses posts de decoração, ajudam muito na hora de decorar nosso cantinho. Adorei o blog, beijos



    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08