20 maio 2013

Diário de uma grávida: Decoração para chá de bebê!!

Olá pessoal, tudo bem? 
Tenho deixado meio de lado essa Tag ultimamente, mas amanhã estarei gravando o vídeo com todos os motivos e tenho certeza que vocês me perdoam rsrs Já estou com 6 meses e meu Deus como o tempo ta passando :O Só de pensar que daqui 3 meses estarei com o Nicholas nos braços me da até um friozinho na barriga rsrs E quantas coisas aconteceram nesses 6 meses, lembro como se fosse ontem que eu tava fazendo teste de gravidez e acordando o Ri com a notícia!! Uma das coisas que comecei a pensar é sobre o chá de bebê, fazendo listas de presentes, decoração, convites, comes e bebes.. e hoje decidi compartilhar com vocês as decorações que mais gostei. Essas são de menino, claro! Mas prometo que assim que o Nicholas nascer eu abordo mais esse tema por aqui com as futuras mamães e falarei tanto de menino, quanto de menina!!
Para o chá do Nicholas eu to pensando em tons azul com marrom, adoro essa combinação de cores.. acho super fofo e passam um ar de tranquilidade.








Com tantas opções que tem fica até difícil escolher uma só rsrs 

Beijão!!

Se inscreva no canal ( AQUI ) e curta a Fanpage ( AQUI ). 

6 comentários:

  1. Que fofo!! Eu também gosto muito da combinação de azul (e do rosa) com o marrom. Acho que fica fofo e clean. Quero ver as fotos do chá do Nicholas!!

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O rosa fica lindo também, pode deixar que vou postar todas as fotos aqui!!

      Beijos:*

      Excluir
  2. Nossa que fofinho! Eu apostaria em coisas mais simples, mas é que sou meio discreta com essas coisas, vai ficar LIIINDO, muito mesmo!
    Beijo,
    peoples-says.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto de coisas mais simples, mas essas fotos me deixaram babando rsrs

      Beijos;*

      Excluir
  3. Ola! Que chique seus trabalhos! Muito lindo.Deus abençõe cada vez mais.
    Sucesso...
    Compartilhando aqui... mdf artesanato
    faça-nos uma visitaWWW.CENTRALCAIXAS.COM

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo, você é boa com decoração dê mais dicas sobre isso, sempre ajuda bastante gente : ) atravesdosespelhos.wordpress.com

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08