27 maio 2013

Look do dia: Um pouco de Valentino!

Olá pessoal, tudo bem? Como passaram o final de semana?
Fiz vários planos pra hoje, mas a chuva decidiu dar as caras por aqui e fiquei meio "presa" no que queria fazer. Essa semana eu to planejando umas coisas que mudará um pouco o rumo que o blog está levando, espero que gostem e orem muito pra dar certo!
Ultimamente eu tenho me sentido um patinho feio ( por isso a ausência de looks, makes, vídeos), decidi montar um look bem quentinho pra vocês se inspirarem!! Todo mundo sabe que eu AMO rosa e sempre que posso abuso da cor em qualquer ocasião rsrsrs O look de hoje vem com um casaco preto bem pesado e um vestido Valentino maravilhoso!

27052013



Beijão!! 
Se inscreva no canal ( AQUI ) e curta a Fanpage ( AQUI ). 

18 comentários:

  1. Respostas
    1. Sem palavras pra Valentino né?! rsrs

      Beijos:*

      Excluir
  2. Q lindo, amei! Gostei do blog, seguindo. Retribui? O link é: http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br/ Beijos, gostei do post *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor, tudo bem? Seja muito bem vinda, mas não precisa pedir pra retribuir ok?! Como eu disse lá em baixo, é só deixar o link do blog no final do comentário que eu retribuo o carinho e se eu me identificar com o blog eu sigo sim! Espero não ter sido grossa!

      Beijos:*

      Excluir
  3. Look, muito lindo!! Amei demais!
    http://www.momentosassim.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindo o look! Gostei dos toques de rosa e o vestido é delicado e lindo!

    Xx
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo rosa, acho super feminino e delicado!!

      Beijos:*

      Excluir
  5. Valentino sempre arrasando, adoro <3 lindo look!! :D beijinhos..

    ResponderExcluir
  6. não sou fã de rosa, mas que BOLSA ehm? ♥

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa bolsa ta linda né?! Enquanto eu tava montando esse look tinha outras nesse mesmo modelo de outras cores.. uma mais linda que a outra!!

      Beijos:*

      Excluir
  7. Excelente composição, em cada detalhe!
    abraços
    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Adoramos o seu post,maravilhoso.
    Seu blog é muito bom.
    Beijos da Glorinha.
    http://sbrincos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08