10 maio 2013

Look: Quanto mais conforto, melhor!!


Olá pessoal, tudo bem?
No post anterior eu disse que estava lendo um livro e logo logo rolaria resenha, muitas meninas me perguntaram qual é esse livro.. não vou deixar mistério e se alguém quiser ler também e me contar o que achou eu vou ficar super feliz. Estou lendo "Conversando com Deus", só adianto que é um livro maravilhoso e que estou me sentindo muito melhor a cada página virada! Assim que eu ler os três eu prometo que venho com resenha pra vocês!!
Já falei em outros posts que tentaria trazer mais vezes os meus looks por aqui, mas infelizmente não tenho uma pessoa que possa fotografá-lo todos os dias e sempre que posso termino tirando na frente do espelho ou usando o automático da câmera.. que não curto muito!! Mas acredito que o que vale é a intenção :D


Trouxe um look bem básiquinho, estou no 6º mês e com a barriga crescendo cada dia mais eu sempre procuro uma combinação mais confortável!! Confesso que as leggins tem feito os meus dias melhores ultimamente rsrsrs Eu tenho esse vestido a um tempinho já e uso muito pouco ( mas muito mesmo) porque ele é tomara que caia e por eu ter os seios muito grande preciso de sustentação..


Aqui na minha cidade tem feito um tempo bem gostoso durante o dia, então consigo usar esse vestido sem problema com uma jaquetinha por cima! E nos pés a minha mais nova paixão: ALPARGATAS!! 
Eu sempre vi várias blogueiras usando e torcia o nariz a princípio, depois fui me acostumando assim como o sneaker e agora não consigo mais tirar dos pés! Foi a melhor coisa que já inventaram na vida, extremamente confortável e estilosa!! 

Vestido: Sem marca, de uma lojinha do centro/ Jaqueta: Comprada em uma multimarcas do centro, não lembro a marca:( / Óculos: Ray Ban/ Relógio: Michael Kors/ Bolsa: Louis Vuitton/ Alpargatas: Cravo&Canela
E olhem só o Nicholas *-* Cada dia que passa ele cresce mais e tem horas que parece que minha barriga vai explodir rsrsrs Agora estou em casa ele tem ficado mais em paz, porque antes ele não parava um minuto!! Semana que vem entra no ar mais um "Diário de uma grávida"!

Beijão!!

Não se esqueça de curtir a Fanpage ( ali do lado) e de se inscrever no canal ( AQUI )! 

29 comentários:

  1. Parece bastante confortável mesmo! Mas eu usaria sem a jaqueta, não faz muito meu estilo! O Nicholas cada vez maior e daqui a pouco nasce <3
    XOXO
    peoples-says.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já já ele estará aqui e muitas fotos terá no blog rsrs

      Beijos:*

      Excluir
  2. Xuxu!

    Concordo com vc plenamente! Qto mais conforto melhor!


    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei sua alpargata! Adoro alpargatas, são super confortáveis e vão bem com qualquer roupa.

    Xx
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como combinam tudo a gnt não quer mais tirar do pé né?! rsrs

      Beijos;*

      Excluir
  4. Conforto em primeiro lugar! O blog é muito fofo..!
    Estou seguindo seu blog, beijos e que Deus te abençõe ♥ Like a Rock, Like a Roll | Fan page|Enquete

    Aaah, o blog vai completar 1 ano dia 9/06! clique aqui para mandar a sua homenagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, seja muito bem vinda querida!!

      Beijos:*

      Excluir
  5. Seu blog é lindíssimo, parabéns! :) Se puder vem conhecer o meu depois? Beijos e obrigada! *-*

    http://breatheandsmile.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigada pelo carinho!!

      Beijos;*

      Excluir
  6. Oun que coisa mais Linda que é ver a vida crescer e florescer dentro da nossa bariiga não é mesmo? TEnho uma filhinha também é a coisa mais gostosa do mundo! é Muito amor pra pouco tamanho e o livro eu tamb´m estou lendo muito aprendizado,
    Passando pra te convidar a conhecer meu blog avisar que tem post novo, vai ser um prazer ter voce por lá, e se gostar e qiser seguir me deicha um recadinho que te sigo de volta!
    *.*

    universomodaemake.blogspot.com

    te espero por lá viu?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tudo tão gostoso né?!! E vc já é mãe? :O Não acredito rsrsrs Parabéns!!

      Beijos:*

      Excluir
  7. Adorei demais o look ♥
    super combinou, confortável e está na moda.
    E sua barriguinha está cada vez mais linda >.<
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que gostou?! O Nicholas já já está por aqui rsrs

      Beijos:*

      Excluir
  8. gravidissima e linda :)
    vestidinho fofo


    www.canseideserpop.com

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo o seu look... Adorei!!!
    Feliz dia das mães... Bjs...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
  10. ont que look lindo, feliz dia das mães pra vc..

    Beijos,
    Blog
    Loja

    ResponderExcluir
  11. Helena!!
    Feliz Dia das Mães!!
    Você está linda

    Beijaoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thalita, muito obrigada pelo carinho!!

      Beijos:*

      Excluir
  12. Realmente, conforto é tudo!!!
    E um feliz dia das mães pra você!! O seu primeiro como mãe e último sem o seu baby no colinho.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, daqui a pouco ele aparece por aqui rsrs

      Beijos:*

      Excluir
  13. Óun, que grávida linda :) adorei o look, parece ser bem confortável!
    Beijinhos.
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. O look tá legal, só não curto mt a ideia de alpagartas, mas tá valendo! Bjs, e que seu filho tenha um ótimo desenvolvimento!
    Bjs, aguardo sua visita!

    s2dreamsofana.blogspot.com

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08