06 maio 2013

Maybelline New York: Esquadrão da beleza!!

Olá pessoal, tudo bem? Como foi o final de semana de vocês? O meu graças a Deus foi bem tranquilo, descansei bastante e posso dizer que estou pronta pra outra guerra rsrsrs Brincadeira!!
Pra quem curte o Esquadrão da Moda, assim como eu, deve babar com a maleta preta recheada de produtos que a Vanessa Rozan usa para as transformações. O sucesso da maleta é tanto que a Maybelline decidiu colocar um concurso que entra no ar hoje ( 06/05/2013) e vai até o dia 31/05/2013.
Pra participar é fácil, basta você tirar uma foto do antes da make e depois da make pronta, acessar o aplicativo Maybelline (AQUI ) no Facebook, enviar as duas fotos e torcer muuuuuito.



Serão quatro maletas, uma por semana e as vencedoras serão escolhidas pela maquiadora oficial Mybelline Vanessa Rozan!! Eu claro que já estou participando, vejam a minha transformação:

 

Sinto muito informar, mas a vencedora já sou eu #ahahaha 

Beijão!!

19 comentários:

  1. O.O, eu quero.

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corre lá e participa também ;)

      Beijos:*

      Excluir
    2. onde eu compro uma maleta dessa .bjosssss

      Excluir
  2. Que invejinha hahahah
    QUero também :*

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos participar também, é super fácil!!

      Beijos:*

      Excluir
  3. Deve ser muito legal o concurso, eu não entendo nada de make, então nem me atrevo a participar kkk
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bacana sim, corre lá e participa... não custa tentar rsrs

      Beijos:*

      Excluir
  4. Amei conhecer seu blog...
    Gostei de tudo que vi por aqui, tudo com mto
    bom gosto! E já estou te seguindo pra
    não perder nenhum detalhe...

    Se poder me faça uma visitinha e se gostar me siga tbm...

    bjks

    Uma linda Tarde!

    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ahh ja fiquei sabendo desse concurso, mas como já tenho uma maleta da contém 1g mais uma nem me serve :( kk
    bjss


    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaahhh que invejinha braaanca rsrsrs

      Beijos:*

      Excluir
  6. Opa! Eu quero participar! Mas tem que ser com maquiagens da Maybelline ou não?

    Xx
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser com qualquer uma, só fazer uma make bem criativa e pronto!!

      Beijos:*

      Excluir
  7. Ah, não consegui ver a foto da sua make :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaahh sério que não? :( Pq será?!!

      Beijos:*

      Excluir
  8. Ah Helena, não consegui ver a sua foto!! :(

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  9. Uiii adorei tudo Helena, quero comprar rimeis novos, esses ai! Mas preciso esperar meus velhos acabarem um pouco, pois tenho uns 5 em casa e dai vai ficar tudo velho! haha.. ja os batons estou doida pra comprar! AMO *-*.. flor, esta cheio de novidades no blog, comenta o que esta acahando! rs :) bjs

    Fanpage do blog, você ja curtiu? veeem: http://www.facebook.com/pages/Blog-Del%C3%ADrio-Fashion/579696718716385

    ResponderExcluir
  10. eu quero uma maleta dessa onde posso comprar.bjossss

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08