15 maio 2013

Of boys to girls!!

Olá pessoal, tudo bem? 
Lembram daquele febre de alguns anos atrás dos bonés Von Dutch? Eu tinha por volta dos meus 13 anos e usei muuuuito!!! Eu tinha de várias cores, inclusive um rosa que eu amava e todos os meus colegas o desejavam rsrs Tinha essa minha época meio skatista que eu sempre tinha um bonézinho pendurado na alça da mochila #fail 
Tentei achar umas fotos minhas dessa época, mas infelizmente não tenho salvo :( Mas assim que eu conseguir prometo que mostro pra vocês rsrs 
Essa moda de boné vai e volta e o que mais estamos vendo por ai é o estilo Fatinha, confesso que em algumas meninas fica mega estiloso.. mas ainda assim torço o nariz para esse acessório em uma balada, por exemplo. Mas eu bem queria um da Chanel....... 





E aí, se jogam nessa onda? 

Beijão!! 

Se inscreva no canal ( AQUI ) e curta a Fanpage ( AQUI ). 

16 comentários:

  1. Eu acho bonito e estiloso mas, só usaria para um look em um dia que o céu estivesse azul, sabe haha.

    Xx
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk
      Eu usei muito quando mais nova, agora acho bonito só nos outros rsrs

      Beijos:*

      Excluir
  2. Há um tempo atrás eu não curtia muito, hoje eu já adoro! :D
    Beijinhos.
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Helena, já tive minha fase de bonés. Hoje vejo vários looks super bacanas usando, mas pra mim não dá mais, ficou nos meus 15 anos mesmo hahaha

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, também deixo lá nos meus 15 anos rsrsrs

      Beijos:*

      Excluir
  4. Ha, eu não curto essa modinha hein? =s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, porque?! Eu acho que tem meninas que ficam lindas..

      Beijos:*

      Excluir
  5. eeeu não curto tmmtto, nunca fui mtmtto fã!
    HUAHSDHHUASD, mais eu tive a época de ser emo e sair com a cara toda borrada hahahahhahahha
    seguindo, cuurtii uuuuuuuuuuuup. adoooreeeeeei aqui *-*
    http://blahoestraich.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tive essa época kkkkkkkk Tem cada foto minha que só vendo!! Aliás, já tive várias épocas.. emo, gótica, skatista, patricinha..

      Beijos e seja muito bem vinda!!

      Excluir
  6. ta uma febre de meninas de bonés, né? eu não fico muito bem não KK
    Beijos, Carol ♥
    nove-e-dezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje em dia eu não usaria mais não srsrs

      Beijos:*

      Excluir
  7. Adorei saber que essa tendência voltou, já estou louca pra aderir.
    Amei teu blog :*
    http://cheirinhodealgodao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabendo usando eu acho que fica super estiloso!!

      Beijos:*

      Excluir
  8. Não fico bem de boné rs, mas teve uma época que usei muito tb!

    Lindo blog, seguindo <3
    Visita? somecharm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre essas fases né?!! Acho mais bonitas em meninas até os 15 anos!! Seja muito bem vinda!

      Beijos:*

      Excluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08