22 maio 2013

Review: Sombras Mary Kay!


Olá pessoal, tudo bem?
Uma das coisas que mais gosto de comprar são sombras, adoro ter várias cores e tonalidades.. depois do rímel o meu produto preferido de make são as sombras!! Quem quiser me presentar com alguma é só avisar rsrs Sempre declaro meu amor pelas makes da Mary Kay, primeiro porque elas são minerais e segundo porque são de excelente qualidade e custo benefício. Para o meu tipo de pele, que é oleosa e sensível, elas são as melhores.


Eu tenho quase todas as cores da Mary Kay, mas escolhi algumas pra falar um pouco mais. As cores que eu tenho são: Crystalline, Navy Blue, Coal, Denim Frost e Sweet Plum, respectivamente.


- Crystalline eu uso mais como iluminador, tem o brilho perolado e é a menos pigmentada de todas.
- Sweet Plum é um roxo muito bonito, com fundo perolado puxando pro dourado, mais sequinha e bem pigmentada.
- Denim Frost é um azul lindo, cintilante com fundo puxando pro prata, bem pigmentada e no olho parece rica!
- Coal é um preto fosco, muito pigmentada, muito macia, mas prefiro usar ela por baixo de uma mais cintilante.
- Navy Blue é um azul marinho lindo, extremamente pigmentada, matte, super macia e que combina muito com a Denim Frost.


Na ordem: Crystalline, Sweet Plum, Denim Frost, Coal, Navy Blue.
Todas as sombras tem uma durabilidade excelente e uma pigmentação tão boa que o uso do primer é quase indispensável! Cada sombra sai por R$21,00 e o único ponto negativo é a embalagem, o plástico é meio fraquinho.. mas a qualidade do produto é tão boa que esse detalhe a gente releva! 
Para adquirir os produtos Mary Kay é só procurar uma revendedora mais próxima da sua casa.. caso você não conheça nenhuma, é só entrar no site ( AQUI ) e digitar seu Cep que eles mostram a revendedora mais próxima de você.

Beijão!!
Se inscreva no canal ( AQUI ) e curta a Fanpage ( AQUI ). 

17 comentários:

  1. Amo make tbm...essas sombras são super pigmentadas!Adoro.

    Curtí e seguí o blog!
    Bjs

    http://www.esmaltandopaixoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Incrível! Gostei de todas as cores, sério... Minhas cores preferidas para fazer qualquer tipo de maquiagem. Estou de olho nelas, adorei mesmo!

    Xx
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São todas lindas Thami, e estão super baratas porque duram horres!!

      Beijos:*

      Excluir
  3. As sombras da Mary Kay são ótimas, adorei!!!
    Bjs...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro elas, são bem pigmentadas!!

      Beijos;*

      Excluir
  4. Adoro! lindas cores e mega pigmentação!
    beijinhos!
    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas mesmo né?! Não usei nenhum primer pra fazer o swat!!

      Beijos:*

      Excluir
  5. Eu nunca usei maquiagem da Mary Kay, acredita??? Mas só ouço falarem bem da marca. Estou louca para experimentar.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Pra mim são as melhores e eu AMO!!! rsrs

      Beijos:*

      Excluir
  6. As sombras são lindas, as cores perfeitas ♥
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Sou louca por eles!
    Muitas blogueiras recomendam!
    mil beijos :**
    www.fernandacordeiro.com

    ResponderExcluir
  8. I do not know if it's just me or if everyone else encountering issues with your website.
    It appears as though some of the text in your posts are running off the
    screen. Can somebody else please comment and let me know if this is happening to them too?
    This may be a issue with my browser because I've had this happen previously.
    Cheers

    Have a look at my website :: search engine optimization

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08