27 junho 2013

Review: Antitranspirante Garnier Bí-O!!

Olá pessoal, tudo bem? 
Se tem uma coisa que eu troco muuuuito é desodorante, uso o mesmo no máximo 2 meses.. sempre estou trocando cheiro e marca. Tenho hiperidrose, então sofro muito com suor excessivo ( nas mãos, axila, pé..)!!!
Desde que a Garnier lançou sua linha de antitranspirantes eu fiquei hiper curiosa em experimentar, até que fui na farmácia com o Ri e decidi comprar. 


O que eu comprei foi o Protectio 5, que garante 48 horas sem odor, umidade, manchas brancas, manchas amareladas e endurecimento. Pra quem tem o mesmo problema que eu sabe como é complicado, e quando vi tudo isso de proteção logo pensei que seria o Bepantol dos antitranspirantes. 
Pra começar ele é um pouco mais molhado que os outros, não tem aquele jato seco gelado rsrs O cheirinho dele é ok, nem muito forte nem muito fraco. Já em relação a proteção, achei excelente.. segurou mais a transpiração e o "fedozinho" dos que os outros que usei e, depois de um tempo não ficou aquele cheiro de suor misturado com desodorante. E as 48 horas de proteção, acredito que nenhum antitranspirante segure 48 horas mesmo.. mas isso não pude comparar porque não fico sem tomar banho taaaaanto tempo rsrsrs
Hiper aprovado e com certeza vou experimentar os outros cheirinhos também!!

Beijão!! 

Não deixe de participar do sorteio de inauguração da lojinha do blog (AQUI ). E se você ainda não conhece a lojinha CLIQUE AQUI!!

10 comentários:

  1. Oi, vim falar que você ganhou o game no meu blog tah
    Beijos
    Veh Lah
    http://cupcakevirtual2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse rosa eu não conhecia

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. O que a minha mãe comprou pra mim foi um verde dessa mesma marca. Ele dura o dia todo, mas vou ver se compro esse ai pra testar, afinal esse é pra mulher mesmo.

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim Thami, eu gostei muito!!

      Beijos:*

      Excluir
  4. Oiie flor,
    nunca usei dessa marca,
    parece ser bom!

    beijinhos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica, o meu namorado tem o mesmo problema.
    Eu também vivo trocando de marca e cheiro, pois é difícil achar o meu preferido para vender.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08