28 junho 2013

Esmalte da semana: Energia!


Olá pessoal, tudo bem?
Ontem eu fui fazer minhas unhas e não sabia que cor usar, porque sempre acabo escolhendo as mesmas cores.. ou vermelho, ou azul, ou marrom, ou rosa... Até que experimentei esse em uma unha e decidi passar.
É um rosa antigo bem carinha de vó, no começo eu gostei e agora to achando que não ficou muito bom com o tom da minha pele..

Ele é bem "ralinho" e por isso não cobriu bem, passei duas camadas e vejam como que ficou :/ 
Adoro os esmaltes da Risqué, só que esse não rolou.. pensei em passar mais uma camada, mas ao mesmo tempo dele ser ralo, se eu passasse mais uma ficaria grosso! Esse "energia" será descartado da minha lista de esmaltes favoritos!!

Beijão!! 

Não deixe de participar do sorteio de inauguração da lojinha do blog (AQUI ). E se você ainda não conhece a lojinha CLIQUE AQUI!!

15 comentários:

  1. Achei a cor linda
    Bem do jeito que gosto

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo o esmalte da semana!

    http://www.momentosassim.com

    ResponderExcluir
  3. Queee lindo!! amei
    tenho uma indicação de selinho pra você lá no blog!
    beijinhoss
    http://lynnkumoruna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lynn, muito obrigada pela indicação.. pode deixar que ainda essa semana posto por aqui!!

      Beijos:*

      Excluir
  4. Gostei da cor mas por ele ser ralinho demais eu não compraria, mas acho que a maioria dos esmaltes da Risqué, são assim.

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Thami, acabou que com 3 dias tive que tirar e pintar com outro, Risque também, que no mesmo dia já começou a sair.. todos estão muito ralinhos..

      Beijos:*

      Excluir
  5. A cor é fofa, gostei!

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  6. acho lindo esmalte rosa nos outros, mas nao gosto muito em mim. apesar de que essa semana me aventurei e tou co as unhas cor de rosa. mas não sei, olho pra minha mãe e não acostumo, sabe? haha t´alinda.

    Beijos
    Nathália • Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou assim com esmaltes branco, acho lindo nos outros mas em mim não acostumo rsrsrs

      Beijos:*

      Excluir
  7. Respostas
    1. Mas infelizmente ele é bem ralinho e não dura nada!!

      Beijos:*

      Excluir
  8. eu tbm tenho ele e adoro
    adoro essa cor!!

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08