21 junho 2013

Esmalte da semana!!


Olá pessoal, tudo bem? 
Eu estou hiper cansada, mas bem rsrsrs Ontem não rolou post porque o vô do Ri morreu de madrugada, então passei praticamente a noite e o dia em claro.. porque na hora que a gente tava indo deitar o hospital ligou avisando ;( Passamos o dia no velório e quando chegamos capotamos rsrs O Ri ta bem, graças a Deus!! 


O esmalte dessa semana é o meu preferido forever, como eu sou muito inteligente tirei a etiqueta do vidrinho com o nome, só lembro que ele é da Ana Hickeman.. além da cor ser linda, ele é super fácil de passar e limpar, com um brilho incrível.. pena a câmera não pega tantos detalhes! 
Ultimamente eu tenho ficado bem satisfeita com as minhas unhas, elas estão crescendo mais rápido e mais fortes.. já que a pele ficou uó com a gravidez, a unhas pelo menos se superaram rsrsrs

Beijão!! 

Não deixe de participar do sorteio de inauguração da lojinha do blog (AQUI ). E se você ainda não conhece a lojinha CLIQUE AQUI!!

17 comentários:

  1. Ai que liindo esmalte *-*
    beijinhos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o esmalte, essa cor é demais!
    Beijos =]
    Visitem: http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
  3. Ai que amor de unha, Helena! Particularmente acho sua unha linda!! Tem um formato muito legal!
    Seu blog agora é apoiado pela capricho? Que amor!
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a cor dessa unha!! Linda demais!!!
    Parabéns!
    leticiagommes.blogspot.com
    bjx

    ResponderExcluir
  5. Meus pêsames para o vô do seu namorado :( mas, enfim adorei o esmalte! Essa cor é linda, adoro escuros metalizados!

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  6. Linda cor... eu quero hahahahaha
    beijo beijo minha flor!!

    http://lladodedentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda infelizmente eu não lembro o nome porque eu fui bem inteligente e tirei a etiqueta rsrs Mas prometo que assim que eu achar te mando junto com a cartinha!!

      Beijos:*

      Excluir
  7. Nossa que pena pela morte, Sinto muito. :/
    E quanto a unha ficou linda demais, que brilho mais lindo tem esse esmalte ♥
    Beijinhos
    Facebook do blog
    Participe do primeiro sorteio do blog, um papel de parede da sua escolha! E só clicar aqui.
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que a câmera não pega muito bem detalhes, mas você precisa ver pessoalmente que lindo que é!!

      Beijos:*

      Excluir
  8. Que cor linda, Helena, adorei!

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  9. adoro um esmalte azul, linda cor!! Adorei <3
    CURTE? https://www.facebook.com/pages/Blog-Del%C3%ADrio-Fashion/579696718716385

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08