06 junho 2013

Linha de maquiagem Impala!!

Olá pessoal, tudo bem?
Ontem meu dia foi meio corrido e hoje será mais um pouco na parte da tarde.. acredito que amanhã já lanço pra vocês as novidades do blog e da nossa lojinha virtual ( já conhece? Clique Aqui ).
Essa semana a Impala anunciou que está lançando a sua linha de maquiagem!!
Serão mais de 100 itens entre base, pó facial, iluminador, sombras e batons. Pra quem adora produtos nacionais, essa será mais uma opção!! Infelizmente ainda não sabemos os preços dos produtos e também não informara a data de lançamento. A única que sabemos é que chegará nas lojas em Junho, e para nos deixar ainda mais curiosas, a marca não divulgou mais imagens dos produtos :( 

                         impala maquiagem claudinha stoco A linha de Maquiagem da Impala!

Eu já estou ansiosa pra testar todos os produtos, e vocês??

Beijão!!

Não deixe de participar do sorteio de inauguração da lojinha do blog (AQUI ). E se você ainda não conhece a lojinha CLIQUE AQUI!!

4 comentários:

  1. Se tiver a mesma criatividade dos esmaltes, vai ser perfeito! Estou louca pra ver agora.

    Xx
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade né?! Também estou super curiosa pra ver!!

      Beijos:*

      Excluir
  2. olha que legal! não estava sabendoo, fiquei loucca pra conhecer tb :)

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que a marca não divulgou não mais imagens né?!!

      Beijos:*

      Excluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08