07 junho 2013

Transformação Yes! Cosmetics

Olá pessoal, tudo bem?
Ontem eu e minha nova modelo do blog ( mamãe querida rsrs) fomos até a Yes! Cosmetics ver as novidades. Gente, eu juro que minha vontade é morar dentro dessa loja.. aliás, dentro de todas as lojas de cosméticos rsrs Existe lugar mais gostoso?!
A Aline fez uma big transformação na mamis, que saiu da loja mais confiante que nunca!! Não usei photoshop nas fotos, nem arrumei nada pra vocês verem o quão os produtos são realmente bons!!



Quem é de Americana e região pode conferir os produtos pessoalmente na loja e fazer uma make demonstração.
Aonde é? 
Galeria Apoema
Rua Ipiranga, 195, sala 03- Centro
Americana/Sp

Mas você mora longe e deseja adquirir os produtos Yes! Cosmetics? 
É só entrar na nossa loja on line www.helenacamposstore.tanlup.com/ e fazer o seu pedido ;) 

Beijão!! 
Não deixe de participar do sorteio de inauguração da lojinha do blog (AQUI ). E se você ainda não conhece a lojinha CLIQUE AQUI!!

14 comentários:

  1. Ameiii parabens HELENA!
    E yeeeeeeees!

    ResponderExcluir
  2. sua mãe ficou MAIS linda né? pq ela já é super linda e super jovem. amei *-*

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk
      Ela e eu agradecemos os elogios!!

      Beijos:*

      Excluir
  3. Gente, que linda sua mamis... Agora já sei de onde vem tanta beleza rs
    Flor, tem post novo no blog sobre o Felicidade Pelo Correio :)
    beijo beijo
    saudade!

    http://lladodedentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ownnn, sua mãe saiu toda diva ein? Amei o make dela!
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
  5. Sua mãe já estava bonita antes, ficou toda produzida e mais bonita ainda! No momento estou procurando base que controle a oleosidade da minha pele.

    Xx
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thami, as bases da Mary Kay são excelentes pra controle de oleosidade.. a da Yes! Cosmetics também, e tem uma linha da Maybelline própria pra isso.. da uma procurada certinho e qualquer dúvida estou aqui!!

      Beijos:*

      Excluir
  6. Oba, vou conhecer a lojinha e participar do sorteio! Adorei <3 sucesso amiga.. e ah, lindona sua mamys. BEIJOS n_n

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08