11 junho 2013

Um pouco do meu sábado!!



Olá pessoal, tudo bem?
No sábado rolou uma festa junina do curso da minha mãe, e vou confessar pra vocês que fazia um tempo em que eu não ia em uma festa junina!! Infelizmente o Ri tava trabalhando e não pode ir com a gente :(
Fui junto com a minha mãe, a Erica ( amiga dela), a Marina ( irmã da Erica) e o Wilson ( marido da Erica) que não apareceu nas fotos.

Na ordem: Eu, mamis, Marina e Erica 

Antes de chegarmos a verdadeira festa, a Erica nos levou a uma do outro lado da cidade e só percebeu que era a festa errada porque o segurança disse: " Moça, esse convite não é dessa festa não!!" E como houve erro no percurso, chegamos um pouco atrasadas e as bonitas não conseguiram encontrar pessoas conhecidas.. Mas também, começou ás 17hrs e chegamos lá por volta das 20:30 hrs #fail 
Apesar da festa estar bem meia boca em comparação as outras maiores que ocorre aqui na cidade, foi bem divertido. O que mais fizemos foi rir, a Erica e o marido são bem animados e minha mãe é outra também.. então sai com a barriga doendo de tanto rir!!



O que valeu a pena foi que pude comer um pouco ( ou muito? :P) e me divertir, já até marcamos de ir em outras festas juninas.. que eu, particularmente, adoro.. da pra comer coisas gostosas que normalmente não comemos no dia a dia, além de nos divertir bastante!!

E vocês, gostam desse tipo de festa? 

Beijão!! 

Não deixe de participar do sorteio de inauguração da lojinha do blog (AQUI ). E se você ainda não conhece a lojinha CLIQUE AQUI!!

12 comentários:

  1. Olá,Helena!
    Eu adoro festa caipira,principalmente as comidas haha.Eu tenho que dizer que você é uma gravida muito bonita.
    Bjs!
    http://pocketlibro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. aah festas caipiras sao sempre tuuudo de bom :) especialmente as comidas


    ~Aah tem post novo lá no blog
    Te espero.
    Bjks
    www.erica-dias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que festinha gostoza!! E você tá muito linda grávida!
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
  4. Adoro festas juninas! A comida fica uma delicia, tanto doce quanto salgado. Deve ter sido engraçado chegar na festa errada e só perceber quando a segurança falou. E chegou bem atrasada né? Mas que bom que curtiu a festa.

    Xx
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atrasada?? magiiina rsrs Isso que da ler o convite antes sabe?!! kkkkkkkkk

      Beijos:*

      Excluir
  5. Eu também adoro festa junina, principalmente quentão :)

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que delícia, ein. Estou querendo muito ir em uma festa junina para aproveitas as comidinhas que não comemos todos os dias, só de pensar me dá água na boca. rs

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk
      Pra mim é a melhor época do ano, ta friozinho e da pra aproveitar bastante!!

      Beijos:*

      Excluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08