25 julho 2013

5 dicas para aproveitar o frio!!



Olá pessoal, tudo bem?
Pra mim a melhor época do ano é o inverno, não fico soando igual uma égua, as pessoas ficam mais bonitas e elegantes, da pra usar todos os casacos possíveis do guarda-roupa e essa semana fomos pegos de surpresa com a neve no sul do nosso Brasil tropical *-* 
Separei 5 dicas para aproveitarmos essa estação tão gostosa!!

- Assistir filmes e séries 



Sabe aquele filme que você ama ou aquela série suuuper legal? Aproveita para rever ou assistir os episódios perdidos. Se tiver alguém do lado, melhor ainda!!!

- Faça receitinhas gostosas



O inverno sem dúvida alguma é a estação da comilança!! Esqueça aquela dieta sem graça e se jogue nas livros de receitas da vovó. Existem vários blogs voltados apenas para comidinhas espalhados pela rede, aqui no blog tem várias delas,  aproveite e chame a melhor amiga e faça aquele brigadeiro de panela DELICIOSO que só você sabe fazer!!!

- Hiberne como um urso 



As férias estão chegando no fim e se você não viajou, se enrole nas cobertas e durma sem medo do amanhã. Tem coisa mais gostosa do dormir toda quentinha?!

- Renove sua pele



O inverno infelizmente castiga a nossa pele, deixa ela ressecada e sem brilho. Então marque aquela consulta com sua dermo e abuse dos cremes hidratantes no rosto e no corpo, vale óleos de banho também!! Não se esqueça dos lábios, não fica legal passar aquele batom desejo com a boca descascando né?!

- Esquente quem precisa 



Que tal abrir o seu coração e ajudar a quem precisa? Existem dezenas de ações para você doar aquelas peças de roupas que estão deixadas de lado e ajudar a aquecer o próximo. A página do  Exército da Salvação no Facebook é uma boa opção para quem não sabe por onde começar. Lá você pode encontrar informações e os locais em que as doações podem ser realizadas.
Você ainda pode participar da campanha Calor Coletivo do ClickOn, lá você faz uma doação e a cada R$1,00 arrecadado o site doa outro R$1,00 para o Exército da Salvação. Bora aproveitar essa dica nota mil para que todos possam curtir a estação??



10 comentários:

  1. Amo frio, mas quando estou em casa, quentinha, com minhas cobertas e assistindo desenho kkkkk
    Mil beijos,
    Mi do Http://mmsparadise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora pra ficar na rua, trabalhando ai não é muito legal né?! rsrs

      Beijos:*

      Excluir
  2. Adorei as dicas!! Com certeza são as melhores coisas para se fazer nesse friozinho.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se tiver acompanhada melhor ainda né Jé?!!

      Beijos;*

      Excluir
  3. Pena que dormir muito não é todo dia que a gente pode né, mas de resto, da pra fazer sem pensar duas vezes :)

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ultimamente eu tenho aproveitado muito pra dormir, em breve não vou poder mais rsrs

      Beijos:*

      Excluir
  4. O que eu mais estou fazendo é assistindo minhas séries (principalmente as que eu estou atrasada). E to pensando em separar uns casacos para doar também.

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thami, doar roupas é a melhor coisa.. se fizer isso, não deixe de me contar!!!

      Beijos:*

      Excluir
  5. Assistir filmes e Séries é a coisa mais legal ^^ E as receitas para o inverno *--* Nada como um bom chocolate quente ou uma sopa... Deliciosa ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me faaaale nesse chocolate quente rsrsrs

      Beijos:*

      Excluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08