30 julho 2013

Bolo de Chocolate Molhadinho!



#Ingredientes 

  • 2 xícaras de farinha de trigo
  • 2 xícaras de açúcar
  • 1 xícara de leite
  • 6 colheres de sopa cheias de chocolate em pó
  • 1 colher de sopa de fermento em pó
  • 6 ovos

#ModoDeFazer 

  1. Bata as claras em neve, acrescente as gemas e bate novamente, coloque o açúcar e bata outra vez
  2. Coloque a farinha, o chocolate em pó, o fermento, o leite e bata novamente
  3. Untar um tabuleiro e colocar para assar por aproximadamente 40 minutos em forno médio
  4. Enquanto o bolo assa faça a cobertura com 2 colheres de chocolate em pó, 1 colher de margarina, meio copo de leite e leve ao fogo até começar a ferver
  5. Jogue quente sobre o bolo já assado
  6. É só saborear

29 comentários:

  1. Já quero, socorro! <333 amo bolo de chocolate!

    >>Visite o Blog<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma delícia né, eu amo bolo e principalmente de chocolate!!

      Beijos:*

      Excluir
  2. Noooossa, logo hoje que eu estava super afim de comer um bolo de chocolate hahaha. Fui no mercado e não tinha nenhum, acredita? Vou tirar um dia pra fazer essa receitinha, parece uma delícia :)

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tava morrendo de vontade de comer bolo de chocolate, a vó do Ri fez hoje e me acebei de tanto comer rsrs

      Beijos:*

      Excluir
  3. ain que delicia, helena. me deu agua na boca só de ver a foto , acredita?

    Beijos
    Nathália ♦ Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei a receita linda amo bolos de chocolate. *--*
    Mas estou dando um tempo com eles porque as espinhas estão a flor da pele por causa dele. :(
    Beijos linda. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neeeeem me fale nas espinhas, as minhas estão uma loucura aqui rsrs

      Beijos:*

      Excluir
  5. ai minha dietaaaa

    bjs
    http://www.compradoraweb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahahaha
      No domingo pode vai....

      Beijos:*

      Excluir
  6. Uau!
    Que pena que estou de dieta, mas final de semana pode, hehe!
    Helena muito interessante seu blog, seguindo aqui...
    Seria um prazer te ter no meu...
    Beijos
    http://clarissadourados2.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Clarissa, seja muito bem vinda!!!

      Beijos:*

      Excluir
  7. Hê, eu tinha comentado, mas deu erro, apareceu para você? Adorei o bolo, fiquei com vontade .-.
    Beijos,
    Michelly Http://mmsparadise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não apareceu nada Mischa, estranho né?!

      Beijos:*

      Excluir
  8. que delicia de bolo, deu ate vontade!
    http://floremrenda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. OMG!!! that looks delicious!!! I will try!
    kisses!

    ResponderExcluir
  10. Qual o tamanho da forma que você usou? Bjs, Deborah.

    ResponderExcluir
  11. Oieee,
    Estou gravida e cheia de desejos...srsrsrs
    Quando vi a imagem do seu bolo não tive duvidas em faze-lo
    Uma delicia...parabéns!

    ResponderExcluir
  12. Adorei a receita :) nao durou nem 2 dias *.*
    Obrigada

    ResponderExcluir
  13. Oi, Helena!
    Essa receita dá quantas porções? Ou o tamanho da forma é qual? Porque aqui em casa tudo tem que ser feito em grandes porções, são 6 pessoas sempre famintas kkk
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oi, Helena!
    Essa receita dá para quantas pessoas??? Aqui em casa tem que ser tudo em grande porções, são 6 pessoas famintas kkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Estou fazendo essa delicia,vamos ver se vai dar certo.Bjus

    ResponderExcluir
  16. Eu fiz, ficou ótimo não sobrou para outro dia......bjs

    ResponderExcluir
  17. Eu fiz, ficou ótimo,,,,,

    ResponderExcluir
  18. chegando em casa vou fazer, deu uma vontade louca aqui.....kkkkkk

    ResponderExcluir
  19. se colocar doce de leite no meio fica uma loucuuuuuuuuuuuuuuura!!!!!

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08