11 julho 2013

Decoração: Quarto!!

Olá pessoal, tudo bem?
Desde que eu me mudei pra casa do Ri ( aliás, desde que eu comecei a pensar em casamento muito antes de engravidar) eu venho imaginando várias decorações para quarto de casal. Eu gosto muito de rosa e flores, mas quando se divide um quarto com um homem esse mundinho "menininha" não rola né?! Pra quartos de casal eu gosto muito de tons neutros, a decoração bem clean e aconchegante, o menos é sempre mais. Que tal se inspirar junto comigo??











E aí, qual estilo de quarto você prefere? 

Beijão!!

10 comentários:

  1. Esses decorações ficam lindas para quarto de casal

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu queria ter um quarto de casal só para mim são enormes os quartos e as camas de casal, são enoorrrmeess.
    Gostei do 1° quarto é lindo.

    Ps: Seguindo aqui adorei mais um de seus posts
    Beijoss
    http://tignteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahahaha
      Eu também sempre quis, agora eu tenho um mas divido com o Ri kkkkkk

      Beijos:*

      Excluir
  3. Nossa, adorei todos!! Eu queria um quarto bem decorado e com uma cama hiper confortável, cheia de almofadas.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu sonho também, é lindo né?!!

      Beijos:*

      Excluir
  4. Menina que quartos lindos *o*
    Amei o último, quero muito <3

    Beijocas,
    Http://mmsparadise.com

    ResponderExcluir
  5. Amei a decoração de quartos, ficou lindo! *--*
    Beijos. ♥

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08