10 julho 2013

Diário de uma grávida: 34 semanas!!

Olá pessoal, tudo bem?
E meu Deus como o tempo voa :O Parece que foi ontem que eu descobri que estava grávida e agora faltam apenas 1 mês pra ter o Nicholas aqui com a gente!! Nesses 8 meses muita coisa aconteceu, minha vida mudou completamente, descobri quem são os meus verdadeiros amigos, chorei, ri, quase matei um, perdi o emprego, tive o comecinho de uma depressão, teve momentos em que achei que tudo estava perdido, eu e o Ri brigamos, me senti completamente sozinha, fiquei feliz, triste, imaginei mil vezes como será o dia do parto, dancei, cantei, mas acima de tudo: "Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi!!" 


Como o tempo passa rápido né gente? Muitas meninas me pediram para fazer a atualização do diário de uma grávida, minha vida tem sido uma loucura agora no finalzinho da gestação e acabo ficando sem tempo pra quase nada.. correria atrás dos últimos detalhes e do chá de bebê que ainda está por vir rsrs 
Bom pra começar, eu estou morando com o Ri.. o que mais sinto falta é da minha mãe do meu lado todos os dias, e só de tocar nesse assunto meus olhos enchem de lágrimas kkkkkkk Só agora eu pude ver o quanto minha mãe é importante na minha vida, e que pena não ser eterna!! Nos primeiros dias foi mais complicado, senti muita falta dela e chorei infinitas vezes.. chorei meeeeesmo, de soluçar e dar dor de cabeça #fail cheguei a entrar em desespero quando não falava com ela, imaginando mil coisas e isso quase me deu uma síndrome do pânico, agora consigo controlar os pensamentos e quando vem alguma coisa ruim na cabeça eu procuro me distrair. Vou confessar uma coisa: uma vez o Ri chegou do trabalho e eu estava no banheiro lavando o rosto e chorando, ele me perguntou o motivo e eu disse que fui lavar o rosto e cai sabonete no olho kkkkkkkk A parte mais difícil foi buscar minhas coisas, entrar no carro e ter que dar tchau pra minha mãe deixando ela sozinha ( olha a Helena chorando nesse exato momento).. mesmo morando perto, na mesma cidade, sair da saia da mãe e você ser a mãe e mulher da vez é complicado. Mas estou feliz!!
Nas últimas consultas de pré-natal fiz exames de sangue e urina de novo e deu infecção de urina novamente, já tomei todos os remédios certinho e sexta agora tenho outro exame de urina pra ver se está tudo bem. O Nicholas cresce igual uma melancia, como podem ver na foto rsrsrs Do começo da gestação até agora eu engordei 6 quilos, isso mesmo, apenas 6 quilos!! Eu juro que pensei que ia ficar uma porpeta de tão gorda, graças a Deus não! 
Uma ( infeliz) estria decidiu aparecer, mas já estou passando muito bepantol e óleo em cima, meu cabelo parece que está mais hidratado, minha pele ta bem ruinzinha ainda e, pode ser coisa da minha cabeça, mas eu sinto que minha visão tá melhor que antes, estranho né?! 
E o que mais me vem a cabeça é a hora do parto, eu sinto muito medo.. de verdade! Já li muito sobre o assunto, conversei muito.. mas mesmo assim o medo de não saber como será no dia permanece rsrsrs
De resto está tudo bem e aguardando a chegada do Nicholas!!

Beijão!!

14 comentários:

  1. Que fofo, é muito lindo esperar um bebê
    Parabéns e felicidades

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Menina, eu li cada palavra e me coloquei no seu lugar, sabe que um dia eu parei pra pensar que quando eu casar vou ter qe largar minha mae e chorei igual criança? E olha que eu so tenho 4 meses de namoro haushuaha... Mas eu te entendo perfeitamente, crescer é tão duro, né?
    Mas agora o Nicholas está chegando, e você precisa se tornar uma mulher e super mãe! Não se preocupe porque o instinto maternal sempre vai falar mais alto :D
    Eu meio que me sinto madrinha virtual desse bebê rs #aloka ... estou tão ansiosa em ver o rostinho dele *-*
    Se cuida meu bem :D
    Beijo no coração e na barriguinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaahhh Nandinha, pra nós vc já é a madrinha dele *-* Mãe deveria ser eterna mesmo né?! Espero que eu consiga ser uma mãezona pro Nicholas e ele ter orgulho!!!

      Beijão meu e do Nick!!

      Excluir
  3. tá quase ehm helena? realmente crescer não é fácil, ne? mas a gente aprende =)
    e você vai fazer parto normal ou cesária?

    Beijinhos
    Nathália • Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá pertinho né?!! Ta tudo certo pra ser normal, vamos ver rsrs

      Beijos:*

      Excluir
  4. own, que fofos ^-^ achei seu blog pela página da Nanda :) que Deus abençoe esse baby que está por vir. mas é triste mesmo sair da barra da saia da mãe. eu sei pq morei sozinha por vários anos, mas vai dar tudo certo, se Deus quiser!
    beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Patricia, seja muito bem vinda!!
      Vai dar sim, agora eu serei a mãe da vez rsrs

      Beijos:*

      Excluir
  5. Ai que lindo *-* O Nicholas já está chegando, que bom que tudo melhorou e que bom que você só engordou 6 quilos! Que bom que você e o seu namorado se ajeitaram, o melhor de tudo nesse momento é ter o apoio dele e ele estar do seu lado pra tudo que você precisar. E, nossa, passou muito rápido mesmo! Seu parto vai ser parto normal ou cesariano?

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voou o tempo né Thami?! Por enquanto está tudo certo para ser normal, e eu até prefiro também rsrs

      Beijos:*

      Excluir
  6. Que lindo amiga, seu texto me emocionou muito! *--*
    Um dia vou querer ser mãe (de gêmeos, tomara! rsrs Meu sonho desde criança. rsrs), deve ser maravilhoso, mesmo com os desconfortos que temos que passar, vale a pena, ainda mais quando nossos anjinhos nascem para fazer-nos cada vez mais feliz!
    Você está linda de grávida, e que o Nicholas seja super bem vindo!
    Beijos minha linda, toda a felicidade do mundo para você, seu marido, seu filho e toda sua família!
    Beijos. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Leidiana, e vc quer gêmeos?? :O Que coragem gata kkkkkkkkk

      Beijão!!

      Excluir
  7. Você ficou ótima grávida... e já já o seu rapaz vai estar com você.
    Que deus abençoe todos vocês <3
    Beijocas
    Michelly

    Http://mmsparadise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Mischa, que Deus abençõe você e sua família!!

      Beijos:*

      Excluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08