05 julho 2013

Esmalte da semana: Café Brasileiro!!

Olá pessoal, tudo bem?
Eu sinceramente não sei o que está acontecendo com os esmaltes que uso, na hora eles ficam lindos, não da dois dias eles começam a sair.. e com esse não foi diferente, aliás foi, começou a sair no mesmo dia :O Uso todos os produtos possíveis pro esmalte durar mais e nada funciona.. alguém tem alguma dica?
Enfim, esse esmalte é um tom de marrom que eu amo.. lá pelos meus 15 anos eu só usava marrom nas unhas, sempre achei muito chique e que combinava comigo por conta de eu ser bem branquinha.. dava um contraste bonito!



E aí, qual o seu esmalte da semana? 

Beijão!!

20 comentários:

  1. Gostei da cor

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii gata adoroo essa cor uso sempre :) seu blog é muito fofo *__* bjos.

    http://sahemanuelly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindão esse marrom, adorei achei um luxo!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Esse eu gostei! Bonito! O meu é um preto fosco da Risqué também.

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tenho o mesmo problema com os esmaltes, eles SEMPRE descascam rápido.
    Linda cor! Combina com o inverno.

    ❥ http://umaquestaodeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. lindoo! eu to sem usar esmaltes porque to doente :(( que vida kk
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com
    www.labelle.lojaintegrada.com.br

    ResponderExcluir
  7. otima cor! ficou lindo, o meu esmalte da semana foi o de sempre, uma cor mais vinho :)

    Bejos,
    Participe do concurso
    Delicada e Abusada - Blog
    Facebook! Venha curtir!

    ResponderExcluir
  8. Que estranho, no mesmo dia o esmalte começa a sair nas unhas? O ruim é que nem sei de dica nenhuma para te passar minha linda... :(
    Mas esse esmalte do post é lindo, adorei, suas unhas ficaram perfeitas com ele! *--*
    Beijos minha linda! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No mesmo dia vc acredita Leidiana?! Fiquei p. da vida rsrs

      Beijos:*

      Excluir
  9. Eu tenho esse esmalte e é lindo!

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  10. Gostei da cor, ficou a cara do inverno.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08