26 julho 2013

Esmalte da semana: Nail Art!!

Olá pessoal, tudo bem? 
Uma das coisas que eu nunca fui muito chegada é esse tal de "nail art", toda vez que faço minhas unhas sempre opto pelo tradicional.. tons vermelho, marrom, preto, azul e rosa, sem muita frescura. 
Mas esses dias passeando pela internet encontrei essa foto e achei tão linda que quis urgente nas minhas unhas.. claro que não fiz por pura preguiça #fail, mas decidi trazer de inspiração pra vocês. Unhas perfeitas para aquelas mais românticas!!


E aí, qual o seu esmalte da semana? 

20 comentários:

  1. Oi Nina,
    Tudo bem com você e seu neném, né?! Tenho visto as fotos, você está linda gravidíssima.
    Não sei porque no meu blogroll não aparece a atualização do seu blog, então eu achava que há meses você não escrevia aqui. Por isso sumi. Sorry!!
    Olha, acho que essa decoração ia ficar lindinha nas suas unhas, ia combinar muito com você. Faz, vai...

    Beijos
    patriciaaprendendo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Patrícia, nossa quanto tempo!! Fiquei hiper feliz com a sua visita.. aqui também não aparece suas atualizações, que estranho né?!
      Lindinha essas unhas né?! Vou ver se faço e posto por aqui rsrs

      Beijão!!

      Excluir
  2. super delicado. amei a unha .. ficou demais =]


    Beijos
    Nathália ♦ Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei as unhas! Ficou super delicado e os anéis combinaram ;) adorei!

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os anéis deu todo um toque final né?!!

      Beijos:*

      Excluir
  4. Essa unha é linda amei, e babei também nos anéis, lindos! rsrs
    Beijos linda. ♥

    ResponderExcluir
  5. Ficou super fofo, fora que eu adorei esses aneis!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. gENTE que inspiração mais linda viu? GENTE DO CÉU! jskakjska eu to amando essa estampa floral sabe? Eu sempre procuro pra fazer mas nunca acho, será que tem como você procurar algum tutorial e postar aqui no blog?

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo, pode deixar que vou dar uma pesquisada e posto aqui sim Brenna ;)

      Beijos:*

      Excluir
  7. Que unhas lindaaaaaas! <3 você arrasa, amei.

    >>Visite o Blog<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  8. Nossa, super linda!

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  9. AIN AMIGA, amei suas unhas e esses anéis, tudo de lindo *o*
    Eu to um monstro essa semana, nem fiz as unhas #vergonha
    Beijos mil,
    Mi do MMParadise (Http://mmsparadise.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É raridade quando eu faço viu?! kkkkkkk Morro de preguiça!!

      Beijos:*

      Excluir
  10. Eu também sou péssima com nail arts e nunca fui muito adepta não! sempre uso o basico, mas as suas ficaram lindas!


    Beijos
    http://tamigarotaindecisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os básicos são sempre mais práticos né?! rsrs

      Beijos:*

      Excluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08