12 julho 2013

Esmalte da semana:

Olá pessoal tudo bem?
Eu estou bem P. da vida >.< Gravei o 50 fatos sobre mim e minha intenção era editar e já colocar no ar hoje, fiquei 2 horas editando o movie maker simplesmente decidi parar de funcionar quando está quase no final pra salvar.. ai eu vou lá, passo mais 2 horas editando e ele me trolla de novo --' Macbook seu lindo, cadê você?! Desisti de editar esse vídeo, pelo menos por hoje e semana que vem, quem sabe talvez, ele estará no ar.. se o movie maker voltar a ser meu amigo né?!                  

                      

O esmalte dessa semana é da Bru Pacífico ( Aqui ), um pink liiiiindo *-*
Esse é o Lana da Granado, eu simplesmente fiquei apaixonada por essa cor e já quero um pra #djá!!!

Beijão!!

20 comentários:

  1. Nem sabia que essa marca tinha esmalte, e parece ser ótimo! *-*
    Bonitona sua unha!:D
    Movie Maker, quando quer... --´
    seguindo o/

    http://tamigarotaindecisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles lançaram recentemente, linda a cor né?!

      Beijos:*

      Excluir
  2. Adorei a cor.. E nem sabia que a granado fazia esmaltes haha
    Bom final de semana :)
    Beijo

    http://blog.camilawaz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles lançaram recentemente rsrs Bom final de semana pra vc tbm querida!!

      Beijos;*

      Excluir
  3. Windows Movie Maker travando e te fazendo perder tudo... Compartilho da sua dor!
    Mas a unha ficou linda!

    ❥ http://umaquestaodeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neeeeeem me faaaaale!!!! Mas enfim consegui rsrsrs

      Beijos:*

      Excluir
  4. Estou apaixonada por essa cor! Ficou lindo na sua unha e cobriu a camada direitinho, gente... Que lindo esse esmalte, sério! Você comprou em farmácia ou loja de cosméticos?

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha cidade tem tanto em farmácia e em loja, tem que dar uma pesquisada certinho Thami.

      Beijos:*

      Excluir
  5. Que esmalte lindo, amei!
    Rosa perfeito, suas unhas ficaram lindonas!
    Beijos minha linda. ♥

    ResponderExcluir
  6. Isso mesmo, gravidinha bem cuidada hahaha
    Linda, <3

    ResponderExcluir
  7. o movie maker é foda, não dá pra usar mesmo, já tentou usar o premier? eu gosto bastante.

    adorei a cor do esmalte

    Beijos
    Nathália - Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou dar uma olhada nesse premier, lindo o esmalte né?!!

      Beijos:*

      Excluir
  8. Amei a cor
    Ficaram lindas na sua unha

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que esmalte LINDO, flor!
    Ficou maravilhoso e suas unhas lindas também ajudaram :O
    Beijos, gatona!
    Http://mmsparadise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As unhas são da Bru Pacífico querida ;)

      Beijos:*

      Excluir
  10. uaaaaaaaaaaau que maravilhosa essa cor!!!!!! *__*

    Bjookas

    www.blogsuperfeminina.com

    ResponderExcluir
  11. Hey I am so delighted I found your webpage, I really found you
    byy error, while I was searching on Bing for something else,
    Anyhow I am here now and would just like to say many thanks for a incredible post and a all round enjoyable blog (I also love the theme/design), I don’t have
    time to go through it all at the moment but I have bookmarked it and also
    added your RSS feeds, so when I have time I will be baack to read a lot more, Please
    do keep up the superb work.

    my web page: home security

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08