08 julho 2013

"Felicidade pelo Correio!"


Olá pessoal, tudo bem?
Se tem uma coisa que eu fico extremamente feliz é quando o correio bate na porta de casa, e principalmente quando são cartinhas do "Felicidade pelo Correio". Pra quem ainda não sabe, eu faço parte de um projeto que consiste em trocar cartinhas, foi criado pela Nanda ( Blog dela aqui ) que é uma fofa e cada cartinha trocada me sinto mais amiga e próxima dela!!
Essa cartinha não me deixou mais feliz por falta de espaço, tanto mimo e tanto carinho *-* 


Na cartinha veio esse cartãozinho de coração e dentro dele tinha esse leãozinho lindo *-* Fiquei super feliz dela ter lembrado do Nicholas.. como ele vai ser em agosto, leão será o signo dele.. e tudo que estou comprando de decoração tem a ver com leão. Atrás está escrito "Que seu leãozinho seja muito feliz" . Nanda, ele ficou hiper contente por você ter lembrado dele com tanto carinho!!


E ela teve todo o capricho de fazer um álbum personalizado para a minha gravidez, com toda certeza tirarei mil fotos agora para enche-lo e o Nicholas ver mais tarde como ele foi bem esperado!!

Nanda, mais uma vez muito obrigada pelo carinho, atenção, por tudo!! Eu amei o álbum e fiquei mega empolgada para tirar fotos, parabéns e sucesso sempre!!

Ah! Hoje o blog dela ta fazendo 2 aninhos, que tal irmos lá e dar os parabéns?!!

Beijão!! 

10 comentários:

  1. aah que delícia, helena! muito legal quando a gente se sente amada por 'pessoas que a gente nem conhece', né? =)
    adorei!

    Beijos
    Nathália • Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo, demonstra que o que a gnt faz é o certo!!

      Beijos:*

      Excluir
  2. Que gracinhas de mimos!
    Sem dúvida, você deve tirar muitas fotos para preencher esse álbum lindo!

    ❥ http://umaquestaodeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que bacana, muito bom receber carinhos né?
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Quee graciiinhas Meu deus
    *-*
    tbm quero :(
    ahuahuah

    seguindo o blog ^~
    beiijos
    http://psicosedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, seja muito bem vinda querida!!

      Beijos:*

      Excluir
  5. Ah Helena, que alegria! Meus olhos encheram de lagrimas ao ler esse post *-*
    O album foi feito por mim, então nao é nada chique, mas foi com tanto amoooor :D
    Encha ele e fotografe viu?
    Linda, quer dizer LINDOS <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nandinha linda, eu amei o álbum e vou tirar muitas fotos.. estou pensando em uma surpresa pra você :P rsrs

      Beijão!!

      Excluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08