18 julho 2013

Legging de Couro: O novo jeans!!

Olá pessoal, tudo bem?
Não há dúvidas de que a trend mais forte da temporada é o couro, que dá um visual sensual e deixa qualquer uma estilosa. A legging de couro com elastano, usada pelas It Girls, ganhou espaço no mundo da moda e invadiu as ruas. Com conforto, praticidade e elegância, a peça se tornou coringa e já é considerada o novo jeans. A legging oferece caimento sequinho, ideal para combinar com peças básicas e diversos tipos de sapato, inclusive os mais pesados.









#ComoUsar: Pode ser usada com t-shirts, blazers e cardigans. O ideal é inovar na composição, criar um visual rock'n'roll, com bastante acessórios. Agora, se você tem quadril largo opte por blusas mais compridas e soltas. E não esqueça do salto pra afinar a silhueta.

Beijão!!

12 comentários:

  1. Eu adoro!! É um super coringa.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza é o novo jeans né?!!

      Beijos:*

      Excluir
  2. Quero muito ter um desses, mas sou tão magrela! Deve ficar feio em mim, haha! Adorei o post, querida.

    >>Visite o Blog<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que não, combina com qualquer tipo de corpo!!

      Beijos:*

      Excluir
  3. Acho lindo..
    Bjos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Uown, concordo! EU tinha uma e usei até acabar, nunca mais achei outra que eu gostasse! Beijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tentou procurar pelo ebay? Com certeza vai achar :D

      Beijos:*

      Excluir
  5. Acho legging de couro a coisa mais linda do mundo... dá pra usar de dia e de noite, super útil \o/
    Beijocas,
    Michelly
    Http://mmsparadise.com

    ResponderExcluir
  6. Eu acho bonito mas não sei se ficaria bem em mim. Essa é uma daquelas peças "bonita no manequim, mas será que fica bom em mim?" hahaha. Adorei o post!

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também penso assim kkkkkkk Mas acho que fica sim Thami :D

      Beijos:*

      Excluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08